Frases de Raiva e Ódio
Há pessoas que gastam suas vidas procurando os defeitos alheios, pois em suas muitas mazelas e deformidades, não se conformam em encontrar pessoas completas em si mesmas.
Na vida encontrarás pessoas, que se incomodarão com seu sorriso, pois em suas maldades, a real intensão que tem é de verem a sua infelicidade.
Por isso apegue-se a Deus de todo coração, Ele é mais forte que qualquer mal que te desejarem.
Miséria e injustiça acabarão por desaparecer se for permitido à pura luz da razão penetrar nas cavernas escuras da ignorância, da superstição e do ódio.
Um conflito sempre começa com uma questão – uma diferença de opinião, um argumento. Mas no momento em que se transforma em uma guerra, a questão não importa mais, porque agora apenas uma única coisa tem importância: quanto cada lado odeia o outro.
Se eu te amo é amor e se eu te odeio é amor, pois da maneira mais redobrada em tênue de eixos quânticos tudo que há sentimentos lidera a emoção do amor.
Entre as pessoas que se amam, sempre tem um apaixonado, o pivô de muitas ruínas, e esse nunca é a gente!
Só hoje eu desisti de nós mil vezes
E te odiei com mil razões diferentes
E aí você sorriu e já era
Me convenci que era impossível
E que amar demais representava perigo
E aí você me olhou e já era
Troque uma crítica destrutiva por um elogio edificante, e sinta toda sua irradiação.
Troque um ato de ódio por um de amor, e sinta toda sua magia.
A maioria de nós desperdiça a vida trabalhando em algo que odeia para ter condições de fazer o que gosta no ínfimo tempo que resta
O amor nasce de uma atração, cresce com emoção, floresce com o coração e termina na desilusão...
O ódio nasce de uma repulsão, cresce com designação, floresce com a razão e termina na união...
QUE VOCÊ NÃO VENHA SE CONTAMINAR COM ESTE MUNDO CHEIO DE PESSOAS VAZIAS.
QUE SEJAMOS SÁBIOS PARA QUE FAÇAMOS A DIFERENÇA!
Só precisamos de um rumo. Chega de paixões e ódios. Necessitamos de um gestor, não um ídolo, um pop star das aberrações (que deixa as pessoas apaixonadas ao invés de conscientes).
*Sobre a turbulenta eleição de 2018.
Me falaram que um grande homem andou pela terra,ele pregou o amor e sacrificou sua vida pelo mundo. Que desgraça hoje em dia,tratarem seus ensinamentos como heresia,e o usarem como sinônimo de ódio para tirar vidas.
Um imenso vasto vazio de trevas e escuridão, lá no fundo tem um SORRISO que brilha " O SEU SORRISO "🖤
Um escritor se faz de dia, sobre o asfalto ou sobre a poeira, sofrendo e aproveitando, odiando e amando como só um louco ou Deus podem fazer.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal