Frases de Raiva e Ódio
Voce pode entregar tudo que voce tem a deus ou ao diabo
Mais nunca entregue seu coração a uma mulher
Esse joguinho de conquista seu está ficando ridículo... Ou fala logo alguma coisa pra mim ou me erra!!!!
Eu não estou pronto para deixar você... Não estou pronto para enfrentar a distância de novo... Eu não estou pronto
E eu estava jogado no beco da tristeza, enquanto a vida me batia de um jeito incessante, e eu apenas gritava "bate mais forte... Bata mais" enquanto meu coração chorava e meu rosto coberto de lágrimas sorria
Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível
Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.
Aceite logo... tirando sua família ninguém tá nem aí pra você... alguns fingem que te amam... outros fingem que gostam de você, mas no fundo só querem tirar proveito de você.
Eu estive a todo esse tempo suplicando benevolência, entretanto, se recusam a escutar e ainda me culpam por requisitar ajuda, para mim vocês não passam de teratismos.
Valorizar a musica é imortalizar momentos, criar trilhas sonoras para a vida, é sentir arrepios, desamarrar os nós da garganta, é deixar a alegria preencher o espaço da raiva.