Frases de Querer
A infância, não foi o que eu quis.
A adolescência, não coube em meu querer.
A maturidade, essa é toda por minha conta.
Ontem fui o que pude, hoje sou o que quero!
☆Haredita Angel
"Eu acho que o amor é mergulhar
num lago azul, cair num buraco,
querer sair, e não conseguir..."
Um sufoco!
☆Haredita Angel
05.12.2017
"Pior do que querer ser mais que outrem, é não se aceitar como alguém comum que certamente você é..."
☆Haredita Angel
10.03.18
Ame por amar
Queira por querer
Lembre por lembrar
De nada exija reciprocidade
Faça tudo por você
Sem se importar com o outro
Isso é evolução
Do contrário você continua sendo um pobre coitado a precisar de muletas.
☆Haredita Angel-16.12.17
"Inventei de te querer
De me querer inventaste
Fui eu que te abandonei
Ou foi tu que me abandonaste?"
- Amor...
a grande invenção dos abandonados!
Haredita Angel
11.11.2012
"Amar, é alguma coisa assim
como você ter liberdade e
querer se sentir preso
nessa emoção"
Haredita Angel
12.01.2023
'Volta e meia e sem querer
eu penso em você,e dos
meus lábios escapa um sorriso...
É lembrança...
É saudade...
É vida que segue..."
Haredita Angel
12.06.17
"Gosto do seu gosto...gosto de querer mais...gosto dos seu labios...gosto de beijar...gosto dos seus dedos...gosto de tocar...gosto da sua pele...gosto de suavidade...de entrega...gosto do seu corpo...corpos a se entregarem...amar."💞
" Eu sei...você me deixou assim...com um gosto louco de te querer mais....gosto de amor...de paixão...de ternura...sabor amor...amor sabor...gostosura."💞
"...meu coração quando te vê se perde em querer tudo em você...meu coração não consegue te esquecer...meu coração bate e vive por você...meu coração ama você...você, meu coração. "💞
" A boca doce que um dia beijei deixou um gostinho de querer mais...o gosto gostoso dos lábios docinhos sabor de amor...doce preferido dos apaixonados."💖
"Eu te quero...você me quer...entre eu e você existe um poder...um querer...sem querer te prender...vou te soltar...e juntos flutuar...no ar...por cima do mar...onde houver você...existe eu...eu e você...um unico...querer."🌼💞
"O enigma da má eficiência é querer atribuir reconhecimento IDÔNEO em algo que não foi seu mérito."
─By Coelhinha
"PARE de querer fazer justiça pela FORÇA do braço (POLITICAGEM). Dobre seu joelho e vai ORAR pela nossa NAÇÃO."
—By Coelhinha
