Frases de Querer
É urgente querer te amar
Amar o teu corpo
Amar a tua alma
Mim arrepiar com teu beijo
E olhar a tua beleza
A vida é passageira
Deseje quem te deseja
Porque a reciprocidade
E o querer também faz parte
Do processo no início do amor
É uma imensa loucura
O meu corpo querer
Se entrelaçar
No seu
Não querer mais te soltar
E aprender
A te desejar com
O profundo da alma
Eu e minha mania de querer legendar a vida. Legendar pessoas. Legendar momentos. Mania de não querer entender que palavras não definem tudo. Por outro lado penso, que mal há em gostar? Quer saber, me permito gostar e ponto!
Coisa chata essa
Que vem sem querer
Sem autorização
Ignora proibição
Chega e pronto
Se recusa a sair
Se recusa a voltar
E diz que vai ficar
Eu não quero você aqui
Me dizendo o que fazer
Querendo me enlouquecer
Seu tempo já passou
Eu quis querer
Quis não querer
E me permiti viver
Foi além do que imaginei
Foi de um jeito que nem sei
Faltam palavras pra descrever
Nesse eu e você tão aguardado
Ficou seu corpo no meu bem misturado
que palavras não conseguem dizer.
O que fazer com essa parte de mim
Que teima em querer você?
O que fazer quando ela te chama?
Quando ela te vê, mesmo quando você não está?
Quando ela te ouve, mesmo quando você não fala?
Quando ela te sente, mesmo quando você não está aqui?
TOLERÂNCIA
Tolerância, baseada na ignorância ou na desumanidade de não querer ver, não passa de intolerância camuflada ao serviço da autoafirmação desconexa.
Amor você é feita o vento
O ar
O fogo
A água
E o amor
Amor esse que me faz te querer mais e mais a cada dia…
Te amo…
'Querer impor salários iguais para homens e mulheres é uma UTOPIA, uma vez que cada pessoa tem às suas virtudes pessoais e cada um deve perceber de acordo com o seu mérito, querer igualar os desiguais é impossível"
Talvez a paciência seja um dos segredos da vida.
Querer conquistar as coisas rapidamente
Semelhante aos outros é tolice.
Persiga seus sonhos continuamente
Passo a passo, prosiga,
Sempre calmo e contínuo
Assim conquistará boas coisas.
Ser velho é sentir-se velho; É pensar ter uma alma tíbia.
É querer esquecer da estrada que o trouxe e ter medo da estrada que o levará.
É desistir de sentir o prazer de viver e deixar de apostar num grande e renovado amor.
Acredite.
gonçalvedarocha.
Sabedoria amiúde
Queria eu o que não para
O querer da ansiedade
De querer-te tanto,tanto
Que me perco em querer-te
Tanto em mim,querendo sempre
Que você queira estar aqui
Sempre ao lado meu
