Frases de Querer
Busquei o melhor de ti, em mim
Pra expor você, sem mesmo saber
Apenas por querer, te ter
Te ver sorrir, pra mim
Te ouvir dizer, que sim
Mais não, nem deu tanta atenção
Será só, mais uma canção
Cujo nome, foi posto em vão
Para um outro coração
Atender qual a razão.
O coração brilha para quem tem brilho na alma, não adianta querer ser uma estrela, se não tem a luz de sê-la!
"O amor é tão livre, quanto a alma, o pensamento e o ar, fica por querer ficar e de tão livre se prende, por tanto amar"
-Mery de Almeida
Alegre-se, comemore o que tens agora, mas seja infinito no querer e fazer para alcançar sempre o que há de melhor no futuro (Nelson Locatelli, pensador)
É uma evidência que a essência do amor é a convivência,
Pois é mais do que querer estar ao lado, é priorizar, é do
Outro se ocupar, é gostar de cuidar, é ficar mais do que
Poderia estar e é se fazer presente sempre para gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Nao basta te querer...
te desejar..
o amor e bem mais que isso..
e uma procura diaria..
uma entrega total..
e o desejo.. o desejo e apenas um lapso..
uma vontade.. um segundo de descuido..
nasci só, e morrerei só...é egoismo meu querer que alguém divida algo comigo já que isso não traz felicidade quando sei que ela já estar em mim..e dividir a vida é quase impossível quando não queremos magoar esse alguém.
o hoje eu vou viver , vou querer só você , vou amar sem poder e se amanhã me arrepender tanto faz não importa , o amanhã nunca chega e o hoje já está indo embora
o segredo está em parar de querer que a vida te ofereça algo, e começar você a oferecer o seu melhor a ela...
O acaso é o nome da oportunidade velada.o universo sempre entrará em sincronicidade com o seu querer mais real.
Querer ser feliz e ter alguém do lado pra amar todos quer
O que não deixa é a nossa busca pela perfeição achando que quem tem que mudar é o outro enquanto na verdade quem tem que mudar somos nós mesmo
Pensar em te esquecer é mais difícil que pensar em te querer.
Continuarei te querendo, mesmo não querendo pensar em você.
Amar é planejar. Planejar é sempre limpar a janela por querer, e não somente após o embaçar pior da chuva.
É inútil querer mensurar a capacidade humana somente através de indicadores e gráficos. É como querer saber o tamanho exato de um elástico sem esticar-lo.
Querer resolver problemas usando a emoção só servirá pra perder a razão, pense antes de agir, para não ficar depois sem ação e só pensando!
Reflita...
