Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 377765 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Quer saber de uma coisa? Cansei! Cansei de correr atrás, cansei de me preocupar, cansei de ser ignorada, cansei de bancar a boazinha pra no final me ferrar, cansei de ser feita de boba, cansei de ser seu brinquedinho. Resumindo: me cansei de você.

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

Ninguém te ama, ninguém te quer, ninguém te conhece, ninguém tem acesso à tua alma. Tuas neuras são só tuas, e parece que nada nem ninguém preenche esse vazio.

Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos... Agora, por exemplo, eu só queria ouvir sua voz.

Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender

O fato de não necessitar
não quer dizer que eu não deseje...

Quer mudança, mude
Quer ensinar, aprenda
Quer mudar a massa, seja exemplo!

Ela só quer, como toda mulher, ser vista. Ser notada. Ser elogiada. Ser sentida. Ser amada. Ser reconhecida. Ela só quer que alguém pegue sua autoestima no colo e faça um cafuné.

Para se chegar onde quer, não é preciso força, basta controlar a razão.

Entre alguém que diz precisar de mim para viver e alguém que me quer em sua vida,escolho o segundo, pois não há escolha em quem precisa por ser algo meramente fisiológico.

Ai 'cê vai bater na porta pra dizer que me ama, que me quer, mas outra mina que vai te atender.. você vai me ver vindo lá no escuro, vou abraçar ela por trás e vou dizer "hoje não tem pão duro" .

Quer saber quantos amigos você tem?!
Faça uma festa. Aquelas do tipo vascão.

Quer se decepcionar com 99,5% deles?!
Fique doente.

Terás o que quer, se persistir. O mal só possuirá, aquele que não resistir

A coisa mais ousada é ser você mesmo e fazer exatamente o que você quer fazer naquele momento e não se preocupar com o que as outras pessoas estão fazendo ou o que é popular.

Há dias em que tudo o que você quer é o colo quentinho da pessoa amada, só pra ter aquela sensação de proteção e cuidado.

Perdoar é dar-lhe uma nova chance, mas nao quer dizer que estar aceitando seu erro...

eu já falei pra Lua tanto de você, que até mesmo ela quer te conhecer.

Preocupar-se é usar sua imaginação para criar algo que você não quer.

Por cima das aparências está o óbvio que ninguém quer enxergar, e o "altruísmo" é apenas uma parte dessa hipocrisia!

Se quer tamanho vou despir a alma
E afogar a calma salivando um beijo teu