Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 374604 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

O mundo esquece tanto que nem se quer dá pela falta do que esqueceu.

Se a vida fosse fácil como a gente quer
Se o futuro a gente pudesse prever
Eu estaria agora tomando um café
Sentado com os amigos em frente à TV

A vida nos leva pra onde ela quer. Cada um vem, escreve sua historinha e vai embora. Não vejo segredo em levar a vida

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo, 2007

Toda geração quer ser a última.

Tudo passa ligeiro, quer fazer então faça eles vão falar mal do mesmo jeito.

Quer ver Deus? Contemple a natureza.
Quer se sentir com Deus?
Preserve e cuide da natureza.

Se quer ser o psicopata numa relação, comesse matando a desconfiança...
Ela sim merece uma facada!

Quer que eu lhe diga como criar coragem? Você imagina o rosto sorridente de uma pessoa querida. É claro, você tem que sorrir também.
(Satoru Fujinuma)

O conhecimento quer propor. A ignorância, impor

Saudade não quer só dizer q estamos longe, mas acima de tudo como é bom estarmos perto.

Seus lábios são favos de mel, ousada, destemida, quando quer é até um pouco atrevida é temperada com mel e pimenta, doce, picante, quando a temperatura aumenta não é qual quer um que aguenta

Se você quer ser um grande líder, lembre-se de tratar os outros com respeito em todos os momentos. Primeiro, porque você nunca sabe quando pode precisar de ajuda. Segundo, porque é um sinal de que você respeita as pessoas.

Um homem que quer ser livre possui apenas duas opções, servir ao inimigo ou lutar contra ele! Uma é morrer a outra é viver!

Nunca faça mais do que quer fazer amanhã, pois os outros irão se acostumar e reclamar, quando não puder repetir a façanha.

Não sou nada, apenas uma pessoa que quer Amar e ser Amada e ser FELIZ. O resto é um complemento natural que se segue as minhas atitudes

Você não vale nada
Você vale tudo
Você topa qualquer parada
Pois você quer ser tudo
E não é de nada

Eu não sou normal,nem quero ser normal,nesse mundo louco eu tenho é quer louca pra conseguir viver aqui.

Ainda me lembro da simplicidade do meu primeiro beijo sem se quer tocá-la com minhas mãos.

Às vezes a gente quer muito uma coisa e então acha que vai querer a vida toda. Mas aí o tempo passa. E o tempo é o tipo do sujeito que adora mudar tudo.

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.

Quer saber o quanto você é especial para mim? Simples. Olhe para mim e dê um sorriso. Se eu responder com outro, você vai saber a resposta.