Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 374343 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Quem enxerga na cruz uma licença para continuar pecando não possui a fé que salva. A marca da fé é a luta contra o pecado.

Você é a média das cinco pessoas com quem mais convive.

Jim Rohn
CANFIELD, Jack; SWITZER, Janet. Os princípios do sucesso. Rio de Janeiro: Sextante, 2007.

Analisa bem quem é teu amigo, porque se o consideras como sendo-o, e ele o não é, pode ser o teu maior inimigo.

O privilégio de uma vida é se tornar quem você realmente é.

Que coleção de cicatrizes você tem? Nunca se esqueça de quem lhe deu as melhores. E seja grato. Nossas cicatrizes têm o poder de nos fazer lembrar que o passado foi real.

Hannibal Lecter

Nota: Dragão Vermelho (2002)

Somente se aproxima da perfeição quem a procura com constância, sabedoria e, sobretudo humildade.

Sou a favor da verdade, não importa quem a conte. Sou a favor da justiça, não importa para quem ou contra quem.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Grana não muda nada, não altera pro Criador. Dinheiro move o mundo mais não move quem o criou.

Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas!

Quem fala que dinheiro nao traz felicidade nunca deve ter ido o shopping.

A pessoa humilde, na realidade, não se rebaixa, mas se coloca na posição própria de quem reconhece suas fraquezas, limitações e, ao mesmo tempo, também suas potencialidades.

Você vê?Nos momentos finais as pessoas mostram quem são de verdade então de certa maneira eu conhecia seus amigos de uma maneira que você nunca conheceu.Gostaria de saber quais deles eram covardes?

Não sei quem sou nem o que sou, pois o que pensava que era não é o que sou. Estou me desintoxicando do que era para ser o que sou. Não compreendo ainda quem sou, mas estou a procura de mim.

A felicidade não depende do que você tem ou quem você é.
Só depende do que você pensa.

Quem derrama o sangue do homem, pelo homem terá seu sangue derramado. (Gênesis 9:6)

No mundo, se você não se colocar lá em cima, os outros passam por cima sem dó nem piedade. Quem espera valorização dos outros, fica sempre por baixo. É você que tem de se valorizar.

Zíbia Gasparetto

Nota: Livro Se Abrindo para a Vida

Só quem se arrisca a ir longe demais descobre o quão longe se pode ir.

Simplesmente gosto da intensidade...
Abomino a mesmice...
As ideias curtas...
Não gosto de quem não se permite viajar...
Ainda que em sonhos

E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro.

Quem tem mais ego do que personalidade, também tem mais imagem do que essência.