Frases de quem quer Esconder o Amor
Não deixe pra amanhã, de perdi o perdão necessário. Porque a vida pode te cobrar e não será em prestação!
Aprecie uma rosa como você é!
Ao longo de sua jornada ela nasce como um botão rama com seus galhos se protege com seus espinhos e a cada estação voce muda e quando chega na estação adequada voce desabrocha com lindas rosas vermelhas 🌷⚘
Aproveite a estação
Amar e sempre um desafio ao qual estou sempre disposto a enfrentar de bom grado, por este motivo te amo tanto, você é tão desafiadora que me inspira a ir além de minhas capacidades para ver um simples sorriso seu, porque você é a unica para mim.
Como posso viver assim, pense um pouco, o que poderia ser feito para salvar minha triste vida?
Basta você estar sempre ao meu lado que jamais te deixarei triste, posso ate te desapontar mas lembre-se que minha vida e sua e meu amor sempre lhe darei.
A vida pode muito bem ser uma ilusão, só por garantia de que você não e fruto da minha imaginação, posso te beijar?
Vivo por viver, amo por amar, mas se tiver você, jamais te deixarei escapar.
Enquanto eu viver te amarei sem parar, meu amor sera seu e chama em meu coração jamais se apagará, estarei sempre aqui enquanto minha vida durar mas sem seu amor não existira este eu para te amar.
No Brasil, se um sujeito escreve bons livros, educa milhares de pessoas e desperta por toda parte vocações criadoras, não faltará quem acredite que falar mal dele é uma realização ainda mais grandiosa.
Vai deixa...deixa ir embora tudo que não precisa ficar,desamarra...desata esse nó e joga fora todo esse peso,e abraça o que te faz feliz!
Adriana de Paula
Saber lidar com a felicidade alheia, não é qualquer um que consegue, suporta o sucesso do próximo só os que são iluminados.
Saudade gostosa de sentir,é essa saudade que você deixou,dentro de mim.
É quando eu me lembro de você.
Você que passou por mim,não ficou.
Mas marcou !
E deixou essa saudade...
Bonita de sentir.
Greve de professor! O ponto, dos dias em que não compareceram no trabalho, foi cortado e, por cima, terão que repor estas aulas não ministradas, nas férias de julho, sábados e domingos. E as reivindicações não foram atendidas: burrice!
Será se deveria haver esse tanto de "projetinho" na escola, facilitando a aquisição de nota? O PIA nasceu morto! Mas sempre estão nos obrigando a esses tipos não conteudistas.
A minha racionalidade não questiona a existência de Deus, mas o que os seres humanos fizeram, e fazem, com o fato de Ele existir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp