Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 363789 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Depois que se tem um gato nunca mais quer um cachorro, gatos têm alma puramente livre e independente enquanto os cachorros nascem para manipular.

Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém.

Se quer a verdade... venha atrás dela.

Homem-Aranha
O Espetacular Homem-Aranha

É um evento raro, como um arco-íris duplo. Ou quando alguém na internet diz: “Quer saber? Você me convenceu de que eu estava errado.”

Um dia a gente cansa de bater na porta que não quer abrir, e prefere pular uma janela que já estava aberta.

''Melhor ir a luta , correndo o risco de perder tudo , do quer não lutar, mas também não sentir o orgulho de um dia ter vencido.''

Só que chega um ponto que a gente cansa, que não quer mais saber de aventuras ou de procuras, entende?

Quer realmente enxergar uma pessoa? Olhe para seus olhos.
O sorriso disfarça as coisas, esconde o que o coração sente, mas os olhos, não.

“Vai passar” não me consola. “Eu te amo” não me prova nada. “Conte comigo” não quer dizer que é meu amigo. “Estou confuso” não é motivo para dar um tempo. ”Estarei com você” não me acalma. Por favor, pare de falar. Faça!

“Nada frustra mais a mulher do que aquela liberdade que ela não pediu, que não quer e que não a realiza.”

Se você quer manter um segredo, você também deve escondê-lo de si mesmo.

Queira o que tem e sempre terá o que quer.

Amar é avisar que não quer se envolver e depois cobrar cada minuto da separação.

“Você tem que se concentrar no que você quer e não o que não quer.”

Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter uma chance de mudar o mundo?

(Steve Jobs tentando convencer John Sculley, CEO da Pepsi Co., a assumir a Apple)

Steve Jobs
Odyssey: Pepsi to Apple, de John Sculley e John Byrne

– Qual é a graça?
– Pensei em uma piada.
– Quer me contar?
– Não... você não ia entender.

(Diálogo entre Coringa e sua psicóloga)

Não se deve crer em algo só porque você quer acreditar.

O Universo julgou você. Você pediu um prêmio e ele disse não. Você falhou. E quer saber por quê? Porque você não ama nada nem ninguém. (Gamora)

O homem branco quer que os homens pretos permaneçam imorais, depravados e ignorantes. Enquanto permanecermos nessas condições, continuaremos a suplicar, e o homem branco nos controlará. Jamais poderemos conquistar liberdade, justiça e igualdade enquanto não estivermos fazendo por nós mesmos!

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

O que quer que você faça de livre vontade, você aprecia.
Tudo o que você faz de má vontade, você sofre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp