Frases de quem quer Esconder o Amor
O Sol, o mar e um bom livro, companhia ideal para quem não tem peso na consciência e quer manter a serenidade e a paz.
Não há coincidências no universo. Quem quer que bata à nossa porta, traz uma mensagem. E acredite-se ou não, às vezes a nossa alma já estava há muito tempo à espera que esses mensageiros aparecessem.
Se gosto de coisas simples, não quer dizer que sou simples. Quem se emociona com o pôr do sol ou uma flor, tem uma alma complicada.
Ouvir os ponderados conselhos de quem te quer bem é procurar se agasalhar com o grosso cobertor num dia frio de inverno
É muito bom, como quem não quer nada, levar nossas ilusões para passear e deixá-las perdidas pelo caminho, apreciando a paisagem que elas mesmas criaram
Quando identificamos a preciosidade da companhia de quem nos quer bem, entendemos um importante requisito da manutenção preventiva de nossa saúde psicológica e também da vida.
Quem tem ódio da população desconta na Natureza, é tão simples de decifrar! Quer incutir como agenda ideológica a destruição e o Patrimonalismo acima de tudo aquilo que proporciona a continuação da vida, porque aqui não quer morar.
Ado-Chu no alto da cabeça determina o religioso destino
para quem quer servir em plenitude,
Aquele salve em forma de poema
a quem se dedica sem vicissitude.
(O Santo é forte, e ele vem!)
Quem quer a paz não pode ter ódio na cabeça e no coração, e tem o dever de orientar o pensamento humano para que as ações respondam ao que é humano, justo, moral e necessário ao bem comum.
17/01
Se você tem conhecimento
tem a obrigação de compartilhar,
Não importa quem quer
que seja que irá se incomodar.
Não pode ser uma boa pessoa quem defende a morte de um povo em detrimento dos seus interesses. Quero distância de gente assim.
Quem quer ser crítico que faça o seu papel direito para não ferir as liberdades públicas de todos os cidadãos.
O mau comportamento de outrem não serve para justificar os erros de quem quer que seja. Nenhum mau comportamento deve ser reproduzido. As pessoas têm o dever de usar a cabeça para pensar.
