Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 376002 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Acho que quando dizem “estarei com você na alegria e na tristeza” quer dizer: “estarei com você na sua alegria e na minha tristeza.

Quando você é convidado, quando você é bem-vindo,
quando você é notado, quando você é querido,
quando não te querem deixar partir,
quando partes e deixa corações partidos
você tem a certeza de que é amado
você tem a certeza de que tem amigos.

Mulher é paradoxo. A gente ama, mas odeia; come, mas quer emagrecer; compra roupa, mas não tem o que vestir.

Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.

Eu acredito em um Deus, um Deus que esteja me olhando e torcendo por mim, que só quer ver meu bem e nada mais. Eu creio em Deus tão maravilhoso e perfeito, e também acredito que seu plano pra mim seja maravilhoso e perfeito.

No século XX não se ama. Ninguém quer ninguém. Amar é out, é babaca, é careta. Embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio.

Só porque deu errado uma vez, não quer dizer que vai ser assim sempre.

Quer um conselho? Vou te dar: Você precisa encontrar uma saída, uma nova direção pra sua vida! Viva sua vida e esqueça a minha, porque dela cuido eu!

Aquele que quer a fruta deve subir na árvore.

Ele quer sacanagem comigo, mas daquele tipo de sacanagem pura com direito a perguntar baixinho "tá doendo"?

Ninguém entende o que eu falo. Ninguém quer saber o que eu sinto.

Os sentimentos que você não consegue evitar, são os que você menos quer sentir. Não é?

Você quer, mas nem ao menos tenta. Realmente não espera que se realize, não é?

Me importo sim com o que dizem de mim, mas isso não quer dizer que eu vá mudar a minha vida por causa de um comentário de alguém que acha que pode me julgar.

"Se você quer os certos, esteja preparado para os erros"

Tenho fé. Fé e amigos... quer dupla mais infalível?

O pior medo que existe é aquele que te impede de querer lutar pelo que você quer!

Você já teve algum sonho que parecia ser real, e quando vai acordar, você só quer ficar na cama, mentindo com os olhos fechados para se prender a isso?

Se agarre em todos os seus sonhos, e faça deles o que você quer que eles sejam

Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim. Quer dizer: não sei o que fazer com meu espírito. O corpo informa muito.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.