Frases de quem quer Esconder o Amor

Cerca de 364818 frases e pensamentos: Frases de quem quer Esconder o Amor

Quando você é convidado, quando você é bem-vindo,
quando você é notado, quando você é querido,
quando não te querem deixar partir,
quando partes e deixa corações partidos
você tem a certeza de que é amado
você tem a certeza de que tem amigos.

Quer um conselho? Vou te dar: Você precisa encontrar uma saída, uma nova direção pra sua vida! Viva sua vida e esqueça a minha, porque dela cuido eu!

Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.

Eu acredito em um Deus, um Deus que esteja me olhando e torcendo por mim, que só quer ver meu bem e nada mais. Eu creio em Deus tão maravilhoso e perfeito, e também acredito que seu plano pra mim seja maravilhoso e perfeito.

Aquele que quer a fruta deve subir na árvore.

No século XX não se ama. Ninguém quer ninguém. Amar é out, é babaca, é careta. Embora persistam essas estranhas fronteiras entre paixão e loucura, entre paixão e suicídio.

Ele quer sacanagem comigo, mas daquele tipo de sacanagem pura com direito a perguntar baixinho "tá doendo"?

A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa, por si só, já é um entusiasmo.

Me importo sim com o que dizem de mim, mas isso não quer dizer que eu vá mudar a minha vida por causa de um comentário de alguém que acha que pode me julgar.

Só porque deu errado uma vez, não quer dizer que vai ser assim sempre.

Você quer, mas nem ao menos tenta. Realmente não espera que se realize, não é?

Os sentimentos que você não consegue evitar, são os que você menos quer sentir. Não é?

Ninguém entende o que eu falo. Ninguém quer saber o que eu sinto.

Tenho fé. Fé e amigos... quer dupla mais infalível?

"Se você quer os certos, esteja preparado para os erros"

Tem pessoas que negam, mas todo mundo, bem no fundo, quer ser inesquecível pra alguém.

Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim. Quer dizer: não sei o que fazer com meu espírito. O corpo informa muito.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Anos de aprimoramento e ele quer mudar todo o esquema. O moço quer me fazer feliz. Veja se pode.

Não existe não morrer um pouco quando você chega. E de vez em quando tudo o que a gente quer é mesmo dar um tempo da vida.

Tati Bernardi

Nota: Trecho de "Só mais um pouco de cala a boca"

A música não é minha, mas o povo escuta porque quer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp