Frases de quem quer Esconder o Amor
Se não sou o homem que você, então eu deixo você voar como um passáro livre, porque quêm ama, renúncia seu amor para felicidade do outro.
A vida corresponde, quem corre faz por onde
Não têm pessoas fortes com caminhos fáceis
Se persistência é meu nome, resiliência é o sobrenome
Se não der, firmão, eu vou tentar outra vez
Quem possui verdadeira sapiência não necessita de erudição, sabe criar valores, e não os guarda para si. Sabe agir sem se apegar à sua atividade. Sabe conduzir sem impelir - e nisto reside a finalidade da vida.
(Tao Te Ching)
O medo pode até sussurrar incertezas, mas a voz de Deus sempre traz paz. Quem confia no Senhor descansa, porque n’Ele não há escuridão, só cuidado e proteção.
Desistir antes do fim é antecipar a derrota. Quem luta até o final, mesmo quando sofre algumas crises no percurso, sai vitorioso.
Não existe fofocas com boas intenções. Quem fala mal do outro é gerador de intrigas e com certeza um grande causador de inimizades.
Ei, psiu!
Se ainda não sabe quem é, não deixe que os outros descubram por você.
Geralmente a versão que as pessoas nos dão é parcial,
e deixa marcado na sociedade justamente o nosso pior lado...
O importante nem é a música em si, Deus está interessado no coração de quem canta! Cante "quero um amor maior que eu" com um coração em Deus e O alegrará mais do que cantar "Hosana nas alturas" com o coração em qualquer outro lugar!
Eu só queria que as palavras não machucassem tanto.Quem sabe assim eu teria te perdoado pelas palavras ditas.
"A sociedade é óptima a exaltar os que têm sucesso e rápida a zombar dos fracassados. Quem almeja ter uma personalidade saudável não deve esquecer esta lei: não espere muito dos outros."
Suas atitudes, dizem quem você é!
Seja belo por dentro e distribua um pouco dessa beleza para o mundo e seja feliz!
Bom dia Amigos!
Quando tudo estiver perdido, lembre-se,
Quem tem Deus no coração, nunca fica sem saída, pois na vida passamos por aflições, e é nessas horas que Você tem que se lembrar, que somente Deus é o Senhor!
LIVRE E LEVE
O perdão é alívio...
Quem perdoa liberta...
O perdoado fica livre...
E você é libertado...!
É bom ter medo.
Só morre afogado quem sabe nadar.
não arrisque tão fácil,
sem antes pensar,
aproveite a vida.
Todo ser humano possui um mundo a ser descoberto. só não enxerga isso quem vê os outros apenas com os olhos físicos.
Jamais dê ouvidos a quem diga que você é incapaz de fazer alguma coisa. Lute e se esforce na busca da realização do seu sonho. Programe sua mente. Procure alimentar sua alma com pensamentos altruístas e estes possibilitarão tornar realidade o que deseja fazer.
valano
A Enfermagem é uma ciência, uma profissão, e exige muita responsabilidade de quem a exerce, pois lidamos com a vida.
