Frases de Quem Errou na Vida
Deus não perdoa nossos pecados. Pois eles não existem. O que existe são erros que devem ser corrigidos por nós mesmo, e essa correção acontece através das provações que a vida nos impõe.
Se todos os erros humanos fossem passíveis de punição com restrição de liberdade a vida seria o próprio cárcere.
Quando cometemos algum erro, não precisamos de ninguém que nos acuse, se já temos nossa consciência ao sermos responsáveis pelos nossos atos.
A vida tem seus altos e baixos, mas na maioria das vezes as baixas são causadas por erros cometidos, por não sabermos se manter ou porque deixamos se levar demais.
O tempo é um grande aliado da vida, e ambos não perdoam erros fatais, pois se cometerem pode não conseguir reparar.
A reta guarda do errado que não reconhece seu erro é; "EU NÃO ME LEMBRO DISSO". Quem bate é devorado pelo fingimento de não ter sentido.
"Aprender com os erros dos outros" - Já parou para pensar que só aprendemos quando erramos? - A vida parece ser assim: Geralmente ela esfrega na nossa cara erros que cometemos, mesmo sabendo, mas nunca aprendemos com os erros dos outros.
Pare de seguir na direção errada, não repita os mesmos erros, tenha coragem e determinação, dando um novo rumo a sua vida, pois você nasceu para vencer, então coloques a caminho da vitória!
A pandemia nos oferece a oportunidade de refletir sobre a vida, seus acertos e seus erros. Neste momento de crise viva intensamente o novo com princípios, honestidade e muito respeito.
talvez com o tempo
tu perceba que errou
talvez com esse mesmo tempo
as coisas deem certo
não se cobre tanto
por algo que você não tem controle
isso é a vida e até chegar ao fim
teremos uma sequência de surpresas
Aprendamos que na vida, os erros cometidos serão acertos futuros, e as derrotas de hoje, amanhã serão brilhantes vitórias!
Saiba que as tuas decisões levam a diferentes caminhos na vida, cometer sempre os mesmos erros, significa que as tuas escolhas continuam erradas!
A noção da compreensão da situação nem sempre é visível aos olhos de quem erra, o erro pode ser o alavancar de uma evolução do emocional fragilizado ou o derrubar do emocional mal analisado.
