Frases de Quase um ano de Namoro
A história é uma Fábrica de Tecidos
Houve um tempo em Baldim
que muita moça bonita
com seu vestido de chita
e charmoso chapelão,
com orgulho e alegria
se sentava na carroceria
de um velho caminhão
e ia para São Vicente
fiar algodão.
Ah! Que tempo “bão”!
Tempo de espera
Barriga de mãe... redondinha
como um mundo em miniatura.
Carrega uma linda menininha,
que já desperta um mundão de ternura.
"É completamente insano levar um povo a não ter o que comer, mas, que diabo de encanto há na insanidade para que tantas pessoas fiquem fascinadas e cegas por ela?"
Papo furado, desculpa esfarrapada de quem diz não ter nascido com fé; pois todos tem fé, é como um membro natural do corpo, mas este é da alma; todos acreditam, desejam ou agem em prol do que não se ver, apesar das coisas espirituais serem as mais evidentes e nítidas que há!
O perdão é como retirar um prego da mão e ao olhar a marca, saber que aquele prego já não te machuca; perdoar não é esquecer, é lembrar que o prego foi tirado.
A compaixão não é uma virtude, é um sentimento natural para quem não foi separado de sua humanidade por qualquer ideologia.
Existe um presente que só você pode entregar ao mundo.O perfume de sua essência é único e valioso, não prive o mundo de sentir sua fragrância.
Nossas dores e nossas sombras, completam nossa história, negar essas partes nos faz parecer um livro com páginas faltando.
«Você é um desgosto»
«Eu criei um monstro»
«Você me tirou a vida»
«Imprestavel»
São coisas...que mães não devem falar para os seus filhos.
Ao falar isso, você perderá seu filho,e o seu desejo que ele MORRA se tornara realidade.
Um bom caminho sempre te levará ao melhor lugar, por maior que seja sua incerteza e indecisão diante dos fatos
Um ato grandioso revela não só o quanto se é nobre, mas transforma um coração que sofre na mais perfeita fortaleza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp