Frases de Quase um ano de Namoro
"No romance verdadeiro, duas almas caminham juntas em direção à luz, nutrindo-se do amor e da compreensão, fortalecendo-se mutuamente na jornada de crescimento espiritual."
"Assim como a lavanda conecta céu e terra com seu perfume, que o amor eterno seja a ponte entre nossas almas e a espiritualidade que nos guia."
Nossa você começa a gostar da pessoa pra ela te magoar pra ela não te dar bola daí você manda mensagem pra ela perguntando por que não tá respondendo pra ela falar pra você que não quer te dar esperanças nossa você derrete de tanto chorar
A vida é assim você gosta você ama pra ser magoado
Vivemos em um mundo dominado por ladrões, e a cada quatro anos, podemos escolher, quem vai nos roubar.
Em um mundo onde há crises e guerras dominantes,vivo de poesia,posso ser a amada,posso ser a amante,posso ser tudo onde ninguém domina minha alma.
"Para ser princesa não precisa ter sangue azul, títulos de nobreza e nem morar em um grande castelo. Para ser princesa, basta apenas conhecer alguém que te faça bem e te trate como tal."
Encerramentos de ciclos são momentos de reflexão e de gratidão. Cada um dura o tempo exato, o suficiente para nos ensinar e para aprendermos com o próximo. Afinal, estamos todos conectados por uma teia humana, somos uma grande família, somos todos um.
"Se der vontade suma, se recolha, fique um tempo sozinha colocando os pensamentos no lugar, deixe o mundo lá fora e se conecte consigo mesma."
Se entregue as suas paixões e você será um apaixonado pela vida.
Se entregue a Cristo e você será um apaixonado pela eternidade.
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
