Frases de Quase um ano de Namoro
Do que adianta escrever ou dizer tantas frases de reflexão com um bom dia, boa noite ou boa tarde no final, se não segue ou faz nada daquilo que escreve. Escreve porque tem que dizer algo, mas não porque tem algo a dizer.
As frases “um dia…” e “um dia destes…”, estão desaparecendo do meu vocabulário, se vale a pena ver e ouvir... é agora.
Lagrima desse povo cai e nos comove e nos frases trago um novo amanhecer xta e a palavra do joven mazambicano k acredita na mudança sei podemos vencer....
A inspiração é como um sopro ouvido por nós, divina as vezes. Em palavras, frases, versos, mensagens. As vezes expressão real, total. A matéria se vai e a inspiração torna-se eterna. Somos apenas alunos nos inspirando em busca de aperfeiçoamento.
Poeta lixo escrevendo frases diamante, pessoa simples e um filósofo ambulante, com muita vontade de vencer seguindo sempre em frente, sigo lutando com a faca entre os dentes.
Autor: M.Cauã❤
Difícil descrever a música em poucas palavras. Talvez um agrupamento de notas ou frases escolhidas por puro sentimento, que conseguem acender uma chama dentro de alguém, fazendo relembrar momentos vividos. Atrevo me a dizer que a música é o intangível que nos toca.
Lembrança
De um dia feliz,
Eu quando ainda criança
Escrevia com um giz
Frases coloridas que, os pingos da chuva,
Insistiam em apagar...
"As mais lindas frases de amor são ditias no Silencio de um olhar.
E as mas lindas conquistas de amor são e consquista seu proprio amot"
Mesmo que tudo seja em vam pq ninguem e perfeito....
Frases que um dia joguei ao vento me fazem lembrar do dia que voce se foi,eu mesmo não esqueço,quando voce deu as costas e se foi...foi triste ...foi realmente dolorido pra minha alma....Mais hoje eu quero recuperar as palavras pra ver se voce voltara para eu ti dizer-las
As melhores frases são criadas quando as pessoas não estão lúcidas, pois assim atingimos um estado de liberdade, onde podemos expressar tudo aquilo que sentimos em nossos corações.
Frequentemente invento: Frases, um amor, palavras que um dia li pensando ser para mim. São minhas próprias verdades, mergulhadas em infindáveis mentiras.
"notou que minhas frases invariavelmente acabam com uma pergunta?
com uma interrogação com um questionamento?
é o que eu tenho de melhor em mim, minhas duvidas.."
by mel
