Frases de Quase um ano de Namoro
É feio pedir o ficante em namoro?
" Acho que o feio e levar um NÃO " .
NÃO SEI SE CRIO CORAGEM E PEÇO OU FICO QUIETINHA SOFRENDO 😂😂
Amei tanto ao ponto de terminar um namoro para ver se realmente ela me amava, tive apenas decepções.
É difícil tentar construir uma amizade, um namoro, um noivado ou um casamento, quando o que está motivando é a necessidade e não o compartilhar.
Um dia minha nonna disse:
"O divórcio começa no namoro, quando você identifica os sinais negativos e ignora".
Hoje eu completo dois meses de namoro com o meu príncipe encantado. Obrigada por sempre colocar um sorriso no meu rosto e me fazer a namorada mais feliz do mundo! Te amo demais!
3 meses de borboletas no estômago, sentindo um amor inexplicável. Feliz 3 meses de namoro pra nós dois, bebê! Obrigada por me fazer tão feliz, tão completa. Obrigada por cada atitude cheia de carinho e amor. Te amo! ❤️
Feliz 3 meses de namoro! Você é muito especial para mim e eu tenho um orgulho enorme de ser sua namorada. Obrigada por ter mudado a minha vida para sempre. Te amo!
Quando o amor provoca choro
É sinal que o sentimento é real
Não é mais um simples namoro
Amar demais não pode fazer mal.
O namoro é uma fase
Uma etapa natural
Tempo de fortalecer
A união de um casal
Antecede o momento
De viver em casamento
Que é o último degrau
O namoro é VIRTUAL, mas o amor é REAL.
O casal pode estar mais perto um do outro do que alguns casais que dormem na mesma cama.
Corpo e a mente têm uma relação simbiótica.
Alimente sua mente como um namoro
Mostre sua paixão por você e
O respeito que você tem pela sua vida.
Tenha um flerte interno com você
Eliminamos sofrimentos estando em paz.
enquanto pessoas tratarem namoro como um algo público seguirão sendo insatisfeitas dentro das quatro paredes.
A espera pelo pedido de namoro pode gerar angústia. Mas saiba que isso pode ser um acordo feito pelo casal, no momento em que se sentirem confortáveis. A magia é a mesma. Afinal o compromisso e lealdade começam com a partilha de decisões e prazeres.
"Um dia... Ainda irei te pedir em namoro... Te pedir em casamento... Completar, somar à felicidade......"
