Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 361810 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

O amor é uma ocupação de quem não tem o que fazer.

Eu sempre me achei pesada demais, profunda demais. Carregava o peso da vontade de ser apenas alguém leve. Um dia eu desisti da leveza... E comecei a flutuar!

É quando resistes que conhece o que te move. E, para a folha entregue ao vento, deixa de haver vento, da mesma maneira que para a pedra liberta deixa de haver peso.

Já vi uma moça, uma linda moça, que dos treze aos vinte e dois anos sonhava em ser mulher e, daí por diante, desejava ser homem.

O homem de valor nunca morre. Seus exemplos e suas obras atestam a sua imortalidade.

Quando olho para trás, não me arrependo de nada que fiz. Pois as decisões que tomei se apresentaram como as melhores naquela ocasião. Porém, se eu soubesse das consequências de meus atos, certamente teria agido de forma diferente.

em vc eu sei me sinto forte;
com vc naum temo minha sorte;
e eu sei q isso veio de VC!!!

Amizades vão e vêm, mas dê valor às poucas que têm.

Estar na moda não se resume ao fato de usar tendências, estar na moda é inovar, conhecer a si mesma e saber se reinventar a cada dia.

Os valores se inverteram, hoje se usa mais o celular do que o cérebro.

Fascínio

Admiro o teu olhar;
Gosto do teu cabelo;
Me perco com o teu cheiro;
Queimo dentro e fora do teu corpo;
Sinto você, quero você, amo você!

É difícil marcar o lugar onde para o homem e começa o animal, onde cessa a alma e começa o instinto - onde a paixão se torna ferocidade. É difícil marcar onde deve parar o galope do sangue nas artérias, e a violência da dor no crânio.

"A vida é feita de pequenas idas e vindas...E para cada coisa que levamos, há outra coisa que deixamos para trás."

Eis meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante.

Antoine de Saint-Exupéry

Nota: Frases do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Link

Quanto tempo foi gasto procurando coisas e pessoas que preenchessem minhas lacunas quando eu apenas precisava do vazio; de estar comigo na feiúra e na beleza que carrego..

Durante todo o dia reze com Madre Teresa de Calcutá esta oração: “Jesus por Ti e pelas almas!”

Cores cortam cursos de curvas e estradas.
Curvam-se os olhos. Curvam-se as almas.

"O que dói em você, pouco me importa. Eu não cavei teus abismos de mim. Fui teu abrigo, teu barco e lua cheia iluminando caminho. Você escureceu nosso afeto, você minou nosso rio. Pra eu ficar, só precisava do seu toque agasalho você me deu esse punhado de frio."

O sorriso de uma criança tem o poder de alegrar corações, pois ele é puro, verdadeiro e sincero.

Te vejo nos meus sonhos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp