Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 365076 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

Se a senhora pudesse, o que mudaria na Igreja?
EU MUDARIA A MIM MESMA.

'Que a única dor da maternidade se restrinja à do parto'

" Tudo flui, nada persiste nem permanece o mesmo"

A palavra pode ser dura, mas a música que envolve a palavra, não precisa ser.

Preste atenção naquilo que lhe chama atenção. Não deixe passar despercebido os sinais que a vida nos dá porque eles são a nossa bússola.

Como é chato ser tímido. Não poder dizer e fazer coisas que poderiam mudar sua vida.

Saiba separar as verdadeiras amizades das falsas, pois nem sempre as pessoas mais próximas são as mais confiáveis.

Quero que me ame, não só em meu mais romântico poema, mas também em meu mais sincero desabafo!

Sou a única digital que ela não conseguiu tirar no banho.

3 de maio

Aprendi com meu filho de dez anos
Que a poesia é a descoberta
Das coisas que eu nunca vi

Oswald de Andrade
ANDRADE, O. Poesias reunidas. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1971

Estudar muita matemática desenvolve tremendamente a capacidade de raciocinar sobre o que não existe.

Deus será mais conhecido à medida que nós O representarmos.

Futebol:esporte insano jogado por uns tipos semelhantes a escravos e gladiadores, apreciado por hordas de fanáticos ensandecidos e organizado por maltas de espertalhões.

Não vi o seu rosto
_ ele estava mergulhado entre as minhas coxas_
Não beijei sua boca
_ ela estava ocupada me beijando os lábios...

Tenho medo de respostas apressadas. Elas dizem sem dizer. É sábio experimentar o silêncio do ainda não dito antes de revesti-lo de palavras.

"Por você, faria isso mil vezes"

Miserável coisa é pensar ser mestre, quem nunca soube ser discípulo.

O Brasil inventou a categoria do OBVIOSCENO: aquilo que, justamente por ser óbvio, é proibido como obsceno.

Quem ama não conhece nada que seja difícil.

A atenção é a substância da identidade humana. Dominá-la segundo uma ordem de prioridades é dominar o destino até o extremo limite das nossas forças. A principal função da mídia é impedir que isso aconteça.