Frases de Quase um ano de Namoro
Às vezes uma pergunta idiota é a chave da abertura das ideias e quebra de antigos paradigmas...
Por isso uma pergunta sem resposta é mais importante que uma resposta na ponta da lingua...
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
Vou ali...
Vou, sonhar, caçar vaga-lumes
Vou admirar o voou disformes das borboletas,
Vou ouvir pássaros a cantar,
Vou ver o balé das flores ao sabor dos ventos,
Não me espere...
... não sei quando volto cá...
Não são as leis que faz uma nação boa e sim as pessoas que fazem o que e certo sem ser determinados por leis.
Os instantes tem sabor de fantasias, que povoam o inconsciente e realiza a incessante busca do paradisíaco amor.
Então, fazendo do espírito as lentes do olhar, em todas as direções, ver-se-ão, de dentro para fora, de coração a coração!
A vida não tem sentido se você passa os anos no mesmo lugar. É preciso mudar, voar pra mais longe quem quiser que te acompanhe, por isso prefiro que o Mundo seja minha companhia
Nem todo mundo que te abraça e seu amigo da mesma forma que nem todo mundo que te repreende e seu inimigo.
