Frases de Quase um ano de Namoro
Para escolher é preciso estar pronto para perder, é preciso estar preparado para vencer, é necessário abdicar-se do próprio ego.
Amadurecer nos permite sonhar com menos ilusões, compreender o que pode ou não ser mudado... Em nosso deserto, silenciosamente amadurecemos.
Musicalizando, que sorte a minha eu ser eu. Transformar poesia em forma de música dar aos sentidos uma nova forma de sentir. A certeza de que um sentimento jamais é igual a outro me fascina e me faz ser quem sou.
A grandiosidade da música está em usar as fronteiras entre a irrealidade e o mundo das possibilidades.
O que te faz diferente é rir dos próprios erros para viver, mas o que define quem é você são grandes sonhos, para ter pelo que viver.
Não seja sempre outono quando os entendimentos fogem aos nossos olhos, são as flores que da o tom das palavras não ditas colorindo nossa alma.
Aqueles segundos que são só meus...Troco o verbo, pronomes e artigos, mas é naqueles segundos de solidão que eu me encontro em você, porque você nunca saiu de mim.
A ignorância é o que alimenta a irrealidade. Conhecimento: a única arma capaz de mudar a realidade atual.
Inevitáveis aqueles momentos de reflexão: segundos feitos pra quem sabe que desistir nunca foi uma opção.
O bom remédio cura a alma. É como o vento forte: ele não serve para destruir, mas para levar tudo o que já não te serve mais.
O bem maior no segredo das águas não está no caminho que ela percorre para desaguar no oceano, mas na persistência para alcançá-lo.
O desejo de ouvir todos os sinos incorpora a música no silêncio. Uma leveza tal qual a pequenez de uma gota d’água de rara beleza, que até então era um sentimento desconhecido.
Suas manias completam as minhas. O invisível é o que a torna notável mesmo que seu olhar seja é a menor distância entre nós.
Quando me vejo no castanho do teu olhar, me encontrar ou me perder em você me deixa bobo. Semelhante a um sonho bom, maior que o medo de acordar é adormecer para sempre.
Ensurdecedor é o silêncio da alma, capaz de encantar em seus detalhes a ouvir a voz da natureza, mesmo quando ela parece não dizer nada.
O universo entre as linhas da essência poética está no íntimo de quem as entende à sua maneira e é capaz de roubar sorrisos por diferentes motivos.
