Frases de Quase um ano de Namoro
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
Onde quer que haja um ser humano, precisaremos do auxílio da educação; onde houver um ser humano sempre haverá o que ensinar, sempre haverá o que aprender.
"Antes de assumir a responsabilidade de educar um filho, eduque-se a si mesmo. E lembre-se, as vezes o filho não escuta o que você fala, mas olha tudo o que você faz.
Agradeço a Deus por nosso amor ser um oceano feito por Ele, as dificuldades que são como faíscas nos atingem e logo se apagam e são esquecidas; se nosso amor fosse palha, quão difícil seria a vida!
Um país, tão lindo, colorido. Mas destruído, por seres antisubversívos. É a sina do nosso povo, nascer, crescer, sobreviver à bandidagem que reina livre, no poder.
O que diferencia um pessoa da outra não é poder, ou dinheiro, ou classe social, e sim o interesse de buscar o conhecimento.
A morte é um meio eficiente de resolver muitos problemas, mas é preciso estar vivo para resolver muitos outros, a questão é que não dá pra se ter os dois, pois tendo um, não se tem o outro; e tendo o outro, não se pode ter o primeiro...
Resta-me dizer que, de Charles Richet a Feyerabend, de uma época a outra, o inabitual tece um susto acadêmico; e o que dizer atualmente, se o susto ainda existe?
(Do texto "O inabitual como susto: De Feyerabend a Charles Richet")
A distância...
a distância
não me impede de lhe roubar um beijo,
dar-lhe e receber um gostoso abraço,
acarinhá-la no colo,
pode o tempo passar,
rápido, célere,
sua beleza e nosso amor
simplesmente não...
Lágrimas...
chorar não é fraqueza,
não penso assim,
o choro é um ato nobre,
partilhamos lágrimas,
quando da dor ou de nossas alegrias,
sem vergonha ou medo,
o valor de uma lágrima não se esquece,
melhor se por amor...
