Frases de Quase um ano de Namoro
A aproximação é sempre mais bela e sedutora que a chegada.Ha!! E "quase sempre" muito melhor que a permanencia.
É muito complicado e quase impossível exigir juízo em uma relação homem e mulher.Porque entre os dois se encontra um músculo involuntário chamado coração.
O modo como a mente leva a vida e apesar de ser quase o contrário de como o coração enxerga as coisas, os dois sabem exatamente quando a estrada é a certa e se o caminho é seguro.
Quase perdi
Quase ganhei
Quase fugi
Quase fiquei
Quase sofri
Quase sorri
Quase... Chorei
Quase dormi
Quase sonhei,
Quase... Acordei
Quase... Lembrei de ti
Quase... Esqueci de mim
Quase me vi assim
Quase menti
Quase me enganei
Quase me arrependi
Quase fui feliz
Quase... Amei-te
Conheço pessoas que tem tudo na vida, conheço pessoas que não tem quase nada.
Conheço pessoas que tem pouco mas divide o que tem, conheço pessoas que tem muito e divide também.
Na vida há diferenças quase inperceptíveis: Ver ou Enxergar, Caminhar ou Andar, Ouvir ou Escutar, Amor ou Paixão.
"Querida, com você eu gosto de "quase tudo",
o que não sei se gosto,
gostaria de junto a você descobrir se gosto."
by Mel
Desculpem-me, mas hoje quero os encantos da poesia dura e ereta, quase fria, quase quente; a única que cabe em mim.
Jogue a Moeda
.
Ontem perdi pontos
Quase abandonei o jogo
E as regras que criei pra mim
No final
Parei
Respirei
E Lembrei
De algo que nunca posso deixar pra trás
De como é essencial manter uma linha
Dominar privilégios
Tirar proveito
Tanto da sorte quanto do azar
Somos formados por corpo, alma e espírito, sabe porque quase sempre estamos insatisfeitos? Acreditamos na inexistência do espírito, nos esquecemos da nossa alma, e agimos somente com o coração.
Todas essas coisas são quase tão imóveis como pedras, não mudam, ou mudam mas só daqui a milhões de anos.
Eé aí que você nota que o indiferente começa a fazer diferença.
Que todo aquele rochedo esfarelou, virou areia - pó.
