Frases de Quase um ano de Namoro
As pessoas vivem perguntando se você está bem.Mas quase ninguém se importa com a resposta.Alguns se importam mais com os barulhos que causam suas lágrimas,do que com o motivo delas estarem em seu rosto.
Acreditar é preciso, difícil é aceitar, entender é quase impossível, mas na roda da vida precisa ser mais coerente com a realidade. Hoje eu passo mais uma vez juntar todos esses requisitos e estabelecer regras e critérios daqui para frente.
BOM DIA PARA TODOS!
Demétrio Mota!
Na vida, quase todas as certezas são temporárias. Algumas duram muito, outras mudam rapidamente. O que importa é que nossas certezas sejam substituídas por outras que resultem da nossa evolução, da nossa melhora pessoal!!!
Põe a cabeça pra fora e dá uma olhada além da sua zona de conforto ... Por lá está quase tudo o que você quer e sonha!!!
Certos relacionamentos são como labirintos. Fáceis de encontrar a entrada e quase impossíveis encontrar a saída. Está pensando em labirintos físicos? Estou falando da sua mente.
Você aparece, me observa sentada a cadeira, o medo se vai. E eu quase choro, perdi tudo. E ao mesmo tempo, você grita: “Você nunca teve nada"
Não tenho irmão pra chamar de amigo e quase nenhum amigo pra chamar de irmão,assim a vida segue não existe decepção.
Por imprudência, já quebrei meu braço e já quebrei meu pé. Por imaturidade, quase permiti que quebrassem minha alma.
A vaidade de boa parte das mulheres que se dizem modernas, extinguiu quase que por completo aquela sutiliza feminina de outros tempos, deixando o amor as margens do romantismo.
Para muitos estudar soa cansativo e inútil; todavia, é (quase) unanimidade que aprender é agradável e relaxante. Assim sendo, nunca alguém deve se enfastiar frente a necessidade de abrir um livro; deve sentir apenas prazer.
Fui me afastando quase devagarinho, sem programações, respeitando mais a minha intuição, priorizando o que o meu coração deseja, e estou sentindo que, neste (des)caminhar, tenho me aproximando mais de mim mesma, da minha essência, sem perder de vista a minha existência.
O ativismo rouba de forma sutil nossas vidas de tal maneira que quase impossível estar a sós com Deus. Impedindo os momentos de oração e comunhão com Deus.
Na hora da despedida, é quase sempre mais triste ficar do que partir e, numa ilha, isso marca uma diferença fundamental, como se houvesse duas espécies de seres humanos: os que vivem na ilha e os que chegam e partem.
