Frases de Quase um ano de Namoro
Um cego não reconheceria a necessidade de um guia se não estivesse constantemente em choque com muitos obstáculos
Se deixa ser cuidado (a), por quem de fato tem um interesse real na pessoa que você é e não vê problemas em te dizer, ou fazer o que é necessário para que você esteja bem e em segurança.
Não há colo mais genuíno !
Meus vultos se tornam cinzas diante a ti...meus temores evaporam,é como assoprar um giz.
É uma mágica de um tipo diferente... Não existem cartola nem truques...
Como é bom amar, amar
A leveza de sua presença
Faz imensamente feliz.
Queria em um passo chegar
Até o teu abraço!
Shirlei Miriam de Souza.
Como é doce o amor toca profundamente a alma
Sem dizer de onde venho e
de um momento se estala querendo ficar!
Shirlei Miriam de Souza
Um Líder, aquele que pensa no desenvolvimento de seus liderados, que inspira a ação e motiva a equipe, lidera pelo exemplo e, toda a equipe leva crédito pelos resultados alcançados.
Chefe caracteriza-se de certa forma como um modelo arcaico, pois procura no seu dia a dia buscar os defeitos de sua equipe para poder humilhar e punir, nas mais variadas vezes acaba extinguindo a atuação da organização.
Liderar é a capacidade de exercer influência e ser influenciado pelo grupo, por meio de um processo de relações interpessoais ajustadas para o conseguimento de um ou mais objetivos comuns aos participantes.
Um dos objetivos do líder é buscar a confiança das pessoas que formam sua equipe, liderar significa conseguir com que a equipe de uma organização se constitua e trabalhem em grupo com motivação e satisfação
A esquizofrenia é um transtorno mental ou distúrbio psíquico endógeno que afeta a consciência do “eu”, a percepção, o pensamento, as emoções, o comportamento e as relações afetivas.
A felicidade é um relativo e
momentâneo estado de
espírito, que alimenta de
bem estar e bom humor a
Nossa alma.
O que começamos juntos ontem, hoje já não existe mais.
O que vivemos um dia à dois,
Pra mim tanto fez, pra você tanto faz.
Vida que segue, cada um que busque a sua paz.
