Frases de Quase um ano de Namoro
A democracia mundial poderia ter derrotado um regime totalitário após o outro, o alemão, depois o soviético. Em vez disso, fortaleceu o totalitarismo soviético, ajudou a trazer à existência um terceiro totalitarismo, o da China, e tudo isso finalmente precipitou a situação atual do mundo.
Não pode haver socialismo sem estado e na medida que há um estado, há socialismo. Portanto, o estado é a própria instituição que coloca o socialismo para funcionar. E como o socialismo se asenta na violência agressiva dirigida contra vítimas inocentes, a violência agressiva é a natureza de qualquer estado.
Um homem cego tendo visões o tempo todo
Preso no futuro de sua própria mente
Ele vê a verdade através das mentiras
Ele vê os sinais
Saiba quem você é
Pois ninguém irá
Saiba as intenções em seu coração
Ou viverá em ilusão
O tempo passa
Não pisque
Não fui capaz de achar um lugar para descansar.
Onde quer ir, longe de você mesmo?
Retorna ao teu coração
Você se tornou um estranho de si mesmo
Por força de perambular fora
Não se conheceu
Procura aquele que te criou
Volta
Retorna ao teu coração
Separa-te do corpo
Regressa ao coração
Lá habita o espírito
Liberta-se
"Quando tu necessitas fazer ressalvas a cada afirmação tua sobre um assunto, duas coisas podem estar acontecendo:
Ou tu não sabes do que falas e estás inseguro.
Ou existe um cruel cerceamento do "livre pensar" na sociedade em que vives e, tu temes represálias."
Sergio Junior
Um dia aceitei Jesus como meu Senhor! E como valeu a pena, pois nas horas mais difíceis sempre senti Ele enxugando as minhas lágrimas e me dizendo: não desista, pois Eu te dou mais esta motivação para continuar! O meu Jesus sempre foi muito mais do que um coraçãozinho nas mãos, Ele sempre será coração no coração ❤️❤️
Chega um momento na vida de um homem em que a multidão é trocada por uma boa companhia, o porre é substituído por uma taça de vinho ao lado de alguém especial ou mesmo sozinho, o barulho que o acalma é a onda do mar em noite de lua. Este momento da vida de um homem, chamamos de maturidade.
O universo tem início, mas não tem fim. Ele é infinito. As estrelas também têm um início, mas chegam ao fim da própria criação. Elas são finitas. A história tem nos mostrado que as pessoas mais sábias... são as mais tolas talvez esse seja o último aviso de Deus para os mais relutantes.
(Rintaro Okabe)
Tão estranho quando não se tem um lar,
Apesar de ter tido o poder de escolher entre duas casas em qual você iria morar
Não sei se escolhi errado,
Pois agora não sinto que aqui seja meu lar, mas minha antiga casa agora não passa de um lugar que minha família mora e que eu visito as vezes (raramente)
A vida não é e nunca foi um conto de fadas. Passamos por dificuldades o tempo inteiro, lutas infindáveis e pelo cansaço físico e psicológico.
Somos postos a prova todos os dias, decepções, partidas, mágoas, tristezas... Não podemos esperar que tudo seja fantasia ou que sempre vamos estar de pé.
Quero gritar para o Universo que te amo.
Mas, será que ele vai escutar?
E se eu colocar um outdoor na Lua escrito: Eu te amo?
Será que o Universo vai me levar a sério?
Será que vai me ouvir e transmitir pra ti?
Eu espero que sim, pois não aguentaria viver sem você saber o quão grande é meu amor por ti.
Fugir em certas situações nem sempre é um ato de covardia, por você se auto preservar, mostrar que nem sempre entrar em uma batalha vale a pena para mostrar que estar certo. Por que a grande vitória consiste na força que a verdade impõe independente do tamanho do adversário que se enfrenta estando perto ou longe.
Ricardo Baeta.
Um Grande Discurso
No começo, espanto, no meio, admiração. No contraditório, reflexão. Depois das considerações finais, silêncio. Assim é que, com palavras, se provoca a angústia: evitar cair no abismo, ou se lançar de vez? É o princípio do medo, duvida e desejo.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
09/08/2021
14:19h
Escrever não sei se é um dom ou apenas uma necessidade, também não existe um alguém, eu penso que, quem escreve, escreve para alguém.
Sempre terá alguém que se identifique com as suas escritas, com os sentimentos que você tenta passar, se você escrever e um milhão de pessoas lerem, e alguém se identificar, você já atingiu seu objetivo.
Qual o sentido de amar ?
Amor é um fraqueza, não se apegue a ninguém e você não se machucará.
O amor é uma droga, tão perigosa quanto a cocaína, ele vicía, te mata pouco a pouco. Você pode tentar se livrar, mas ele já vai está consumado em suas entranhas, o amor é uma droga alucenógena,
POEMA DO ABSTRATO
O poeta não se alveja...
Pega-se ou se tem
- É um misto de beleza
E tudo que não convêm.
A histeria dos loucos...
- A insensatez dos príncipes
A fobia dos eunucos
O esmolar dos pedintes.
- Na mão do tacanha do grão.
À beleza que se mistura
Verte o riso dos pagãos
-- Junto à alma em ternura
Aufere sal da terra ao pão.
Eu só precisava de um "sim"
Era tudo que eu precisa aquela madrugada
para fazer dar certo.
Um aceno, um aperto de mão, sei lá.
Eu só queria que você confirmasse que
Me queria como eu lhe queria.
Mas o aceno, o aparto de mão e o sim não vieram.
Estou aqui agora com mais vontade ainda de você.
Quando um professor olha para uma sala de aula cheia, ele enxerga um universo de possibilidades.
São vários planetas que giram de forma diferente, com seu jeito ÚNICO.
Para entender sobre esse matéria exige muito amor, empatia e persistência.
Parabéns a todos professores que enxergam as diferenças como desafios e não obstácuos.
"Carinho ou espinhos"
O amor de uma mulher é
um botão de rosa,
que para desabrochar
precisa ser regada com amor e carinho.
Se revela uma rosa delicada,
que se for tratada com doçura,
se transformará numa amante sem igual.
Como tudo na natureza é perfeito.
Se tratá-la de forma rude, só encontrará espinhos.
“Sou apenas um reflexo da Luz Maior,
um brilho que não me pertence, mas que me atravessa.
Por isso, vigiai o modo como escutais,
pois aquele que guarda algo de luz dentro de si
receberá ainda mais claridade;
mas quem nada nutre no coração
perderá até mesmo o brilho que julgava ter.”
Manoel João Soares
