Frases de Quase um ano de Namoro
O nosso Brasil é imenso, manter uma Internet fluída e com uma população educada no manejo dela é um forte ferramenta de Defesa Nacional.
Aceitar o silêncio para um, é aceitar o silêncio para todos. Não fico feliz com a voz de ninguém silenciada.
Lembre-se que você não é o outro e o outro não é você antes de apontar um dedo ou tomar uma atitude drástica.
Pensar como o outro recebe certos acontecimentos pode ajudar muito no convívio.
A paz não é um tesouro palpável, porém ela é capaz de realizar resultados concretos. Orgulhem-se da arte de não entrar em guerra com ninguém.
Encher os olhos e o coração com belezas é a urgência de cada um de nós para enfrentar duras circunstâncias com fortaleza. Ninguém vive sem nutrir a alma com aquilo que traz paz e sonhos.
Não existe soldado sem poeta, nem poeta sem soldado. O poeta é um soldado!
Aprendam, senhores! O Patrono do Serviço Militar Brasileiro é um poeta! Salve, Salve o Olavo Bilac o Príncipe dos Poetas!
Um lugar que não se aprecia a Natureza, não se aplaude um artista, se cala um poeta e não se reconhece a caridade por razões óbvias é um lugar sem futuro.
A sociedade está precisando de um grande incentivo para se educar afetivamente para não matar e nem morrer por amor.
Um mundo sem perdão e sem reconciliação é um mundo irrespirável. Qualquer corrente política que seja que opta em dividir para convulsionar a sociedade eu quero distância. Opto pelo caminho mais fácil: o distanciamento.
Mantra: Toda e qualquer baixaria deve ser ignorada. Um país de alto nível se constrói com pensamentos, palavras e atitude de alto nível.
Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.
Eu tenho um verdadeiro prazer em deixar o mundo pequeno para quem quer invibializar a liberdade de expressão em qualquer rede social.
Essa vontade de atacar um ao outro deliberadamente está levando o diálogo democrático a ruína entre imprensa, poderosos e internautas. Isso tem que mudar radicalmente!
