Frases de Quase um ano de Namoro
Já fui em um milhão de lugares
Já fiz um milhão coisas
Já conheci um milhão de pessoas
Mas em nada nem ninguém
senti o mesmo que senti com você
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!
o amor,que em quatro letras resumi um frio na barriga ou o aqueçer de um coraçao,algo me move intencoes e ganha paixoes.
Recomeçar aos 20 anos é uma festa.
Recomeçar aos 40 é um desafio a si mesmo de competência.
Recomeçar aos 60 é uma prova de vida; mas
Recomeçar aos 70 é digno de um OSCAR - the winner is.........
A vida sempre nos coloca na frente de um guichê, para escolha de um destino.
É torcer que seja o certo, que não haja atraso para não perder as conexões e, principalmente, tenhamos a sabedoria de como nos despedir.
Muitos enxergam as palavras um refúgio seguro. Outros uma arma eficiente de ataque. Mas para os sábios, palavras temperadas com harmonia, respeito e amor, são remédios para o corpo e alma.
Disse Exupéry, autor do Pequeno Príncipe: ”aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós”. Muitos marcaram tanto, que sem nenhum contato físico deixam escrito na pedra e não na areia, não esquecemos, era pura energia.
Tudo que vem também vai. Quem muito brilha um dia fica opaco. Aquele que muito gosta também desgosta. Mas, se é amor, fica em qualquer dimensão.
Quando as pessoas se desassociam por opção de caminhos mas, até o epílogo, era um reino do sentimento, do apreço, da consideração e do respeito, escrito ficará no diário de bordo das suas vidas e, assim, jamais será deletado ou esquecido.
A mentira tem amarras com as tempestades, andam juntas, será refém, não haverá paz e paz, só com uma fiel aliança com a verdade. Assim, não irá naufragar nas tempestades, navegará pela vida confiante na rota dos justos, em mar de almirante, céu de brigadeiro e importante, com liberdade
Se no singular, uma amizade sincera, digna, leal e fraterna já é um grande presente que nos damos, no plural então bem-aventurança, amém!
Após a tempestade, solitário, a deriva e na vastidão, até que um dia, terra a vista! O mar teve compaixão. Me levou então num Porto ensolarado, seguro e bonitão mas de nome Velho, Porto Velho, que me deu a mão, abrindo a possibilidade de nova vida, com muita esperança e gratidão.
Não encontrei autoria da frase a seguir, antológica, para um mundo melhor, desconhecida por uns e, pior, esquecida por outros: “se não pode ajudar não atrapalhe, não atrapalhando, já é uma grande ajuda.”
...E sinto no meu peito um amor que não dá pra medir, mensurar e quantificar, pois é de outra dimensão tão antigo como o céu, a terra e o mar.
