Frases de Quase um ano de Namoro

Cerca de 364847 frases e pensamentos: Frases de Quase um ano de Namoro

O que legitima a posição de alguém como representante de um povo não é o tamanho do grupo construído para dar-lhe apoio, mas o número de indivíduos que o fazem de forma autônoma por um processo de escolha consciente entre diferentes possibilidades.

Inserida por bodstein

Ao se rever os registros de um passado repleto de sonhos não se tira deles, com certeza, as cicatrizes que deixaram. Mas as cores que acrescentamos ao revisitá-los acaba por dar às cicatrizes o efeito de lindas tatuagens.

Inserida por bodstein

O grande equívoco da humanidade é insistir em adicionar um complemento ao verbo pensar, quando todas as soluções de que precisa surgem apenas pela colocação de um ponto.

Inserida por bodstein

Aprendi há tempos que um parâmetro infalível para avaliação de qualquer tese é muito mais simples do que se pensa: basta colocar toda reserva do mundo quando apresentada por um dos defensores do verde ou por qualquer combatente do vermelho e vice-versa.

Inserida por bodstein

Se sente que precisa defender um lado, defenda o certo. Se acha necessário escolher um, escolha o de fora.

Inserida por bodstein

Existe um tipo de silêncio que, de tão eloquente, repercute vozes mais altas que qualquer brado dentre os mais retumbantes!

Inserida por bodstein

A crença é um brutal obstáculo para qualquer patamar acima ser alcançado; a descrença é um paradigma resistente o bastante para ser derrubado. Resta à busca o papel de portal permanentemente aberto à passagem da verdade.

Inserida por bodstein

Você não precisa de um lado. Só precisa pensar.

Inserida por bodstein

O naturista idealiza um mundo que não precisará mais de “ordenamento jurídico” para se exercer o respeito entre pessoas que se percebem através da visão interna, em lugar de olhos físicos que se detêm na superfície do invólucro humano.

Inserida por bodstein

⁠⁠Usar de adjetivos como “verdadeiro” ou “autêntico” para se referir a um naturista não é apenas desnecessário, mas também redundante. Sua natureza, por si mesma, já o torna assim, pois todo aquele que não esconde o corpo mas não vive o naturismo não vai além de nudista.

Inserida por bodstein

⁠Se há um tipo de pessoa que não angaria respeito ou mereça credibilidade alguma, é o daquela que constrói “verdades” a partir das próprias crenças sem ao menos se empenhar em entender o mínimo do que fala.

Inserida por bodstein

⁠O extremista prescinde de um observador para adjetiva-lo. Ele se aliena com total autonomia, já que orbita o único foco que conhece, em moto contínuo, e sua condição de “satélite” ensimesmado o impede de perceber a vastidão à sua volta, que por sua vez também o ignora.

Inserida por bodstein

⁠⁠Houve um tempo em que acreditei que viver muito era o melhor que poderíamos receber da vida. Hoje sei que irá depender do quanto se consegue ser feliz nela, ou então pode não ir além de uma maldição.

Inserida por bodstein

⁠Em um universo todo estruturado sobre o absurdo,
não há nada mais inútil do que questionar exceções.

Inserida por bodstein

⁠A esperança num Brasil real reacende todas as vezes que escutamos alguém exibindo um lado que é o mesmo de qualquer ângulo que se olhe, seja pela ótica pública quanto na privada!

Inserida por bodstein

⁠Oxalá um dia consigamos moldar uma humanidade que não precise escolher entre este ou aquele ismo, mas apenas entre o que é verdadeiro e o que não é.

Inserida por bodstein

⁠A grande vantagem de se lidar com um burro trapalhão é a de não se precisar correr atrás dele. Acreditando poder escapar de todos, ele sempre tropeça nas próprias pernas!

Inserida por bodstein

⁠Sempre que penso na vastidão desse universo que processa a existência ao longo de um tempo não menos infinito, só me ocorre o quão privilegiados somos ao dividirmos o mesmo momento de um mesmo planeta para vivenciar, lado a lado, toda a sua plenitude!

Inserida por bodstein

⁠Enquanto um único facho de luz encontrar um neurônio haverá esperança!

Inserida por bodstein

⁠Um homem nunca será livre em não se submetendo apenas a outros homens, mas a senhores bem mais poderosos como hábitos, costumes, crenças e vícios que confunde com prazer, e em vez de dominar permite que se apropriem de sua vontade e do sagrado direito às próprias escolhas.

Inserida por bodstein