Frases de Quase um ano de Namoro
"Vencem na vida aqueles que tem um objetivo,
submetem a ele o corpo e a vontade com fé,
coragem e determinação."
Como um anjo de luz vc me dá esperança... Como um anjo da alegria vc me faz sorrir... Como o anjo do amor vc me faz acreditar que existe, sim, amor verdadeiro... Como um anjo da esperança, alegria e amor vc me faz te amar cada dia mais. Eu te amo muito, meu anjo lindo!
Porque Deus permite a dor? Pra quando as coisas subirem a cabeça, você lembrar que existe um coração
A vida é complexa demais para as pessoas fracas conseguirem seguir em frente, todo mundo é um ser forte basta despertar essa coragem dentro de si próprio. A regra é a seguinte: Estrategia, lutar e ganhar! Independente do que acontecer, sempre ganhamos algo para levar junto na bagagem.
Tem vezes na vida que apenas um olhar,um pequeno gesto ou até mesmo a nossa presença já valem mais do que mil palavras para consolar um amigo!!!
Chega um momento que as circunstâncias te amadurecem tanto, que você não permite ser mais machucada. Exceto por um sapato que te deixa linda, poderosa e ainda por cima te ajuda a pisar em muita coisa com mais veemência!
Pensamentos voltados pra uma única pessoa, sonhos com um futuro só pra nós dois,inacabáveis vontades de te ter por perto, sorrisos inesperados, vindos do nada, Olhares distantes nos imaginando juntos, desejo insaciável de te beijar... Já deu pra ter noção do que você ta fazendo comigo?
“Queria parar de pensar um pouco, mas pensar é mais fácil que agir, não é que eu não queira agir, só que ainda estou pensando em como fazer isso.”
Nunca deiche florecer um sorriso, dizendo "eu te amo", para mais tarde rolar uma lagrima, dizendo "me esqueça!
Se o amor fosse água te daria um oceano. Se o beijos fosse plantas te daria uma floresta. Se os beijos que já te dei fosse vida te daria um planeta, Daria uma Galaxia. Quanto amo você eu te daria um o infinito.....
Mariana Rodrigues eu te amo mt
O beijo de Aquário é:
Original e surpreendente.
Tão elétrico que pode dar um choque, porque Aquário não
Aguenta contato físico prolongado.
Totalmente inconverso.
Mariana Rodrigues esse é o seu signo
s2
A triste realidade é que a Igreja Evangélica brasileira transformou o "cultuar" em um culto ao Cristão e não ao Cristo.
"Despedidas não são apenas despedidas. Elas carregam saudade, medo e idas. Mas um dia você vai precisar se despedir de alguém que você ama… Ou até de você mesmo."
- Se algum dia você
se sentir triste, ou
então passando por
um momento difícil,
lembre-se dos
momentos bons que
você já passou,
talvez eles possam
não te consolar
mas com certeza
farão você sorrir.
Consolo
Gostaria de ser um pássaro para viajar além dos limites da terra, e nos ares encontrar o poder existente na imaginação.
Para que eu seja um líder é essencial que eu saiba ser liderado, pois a humildade e a obediência são determinantes para o aprendizado e a formação do caráter de um Líder.
