Frases de Quase um ano de Namoro
Um livro é uma máquina diferente, sem engrenagens, porcas ou dormentes, produz sentido onde não tem, incita doido dormente a pirar de vez.
Se você tem uma semente de amor, cultive-a! Adube bem, com carinho e confiança! O amor é um ramo sagrado, que bem cultivado, floresce.
Sou doce como um néctar, mas sou amargo para alguns sentidos. Sou instável como o verbo, mas mesmo assim, sou afago para alguns adjetivos.
Cada um que cuide da sua própria dor. Cada um que pinte a sua cor. Cada um que adube a sua flor. Cada um que viva, seja lá como for.
Escrever não é apenas escrever quando um lápis coloca palavras em um papel é sinal de sabedoria de conhecimento.
Espera-te um beijo, assombra-te esperar, e os sussurros me aspiram, me descrevem, me dominam, em teu consumar.
Não jogue fora a chance de semear um sorriso no rosto de alguém. A felicidade alheia é o melhor fruto que a vida tem. Fazer feliz faz bem.
Emana a manhã que já vem, nos idos de um coração partido, nas abas de um chapéu qualquer, para esconder as palavras e o que mais você quiser.
Quem é você que julga com um olhar que não enxerga além da vírgula, adjetivos e verbos alheios, que estão nas entrelinhas?
Há um misto de muitas coisas que se multiplicam dentro de mim e me dividem em tantos outros porquês, em algum senão e um monte de talvez.
Os horrores e amores de um verso sem cor, engolido pelas sílabas que não cicatrizaram e vomitado pelas letras que nunca rimaram!
Na verdade todo homem é um sapo, e somente a princesa certa é capaz de despertar o príncipe que dorme nele.
junte tudo e coloque Na balança do nosso relacionamento
separe tudo, de um lado tudo que foi bom e do outro tudo que foi ruim!
e veja o resultado! não deixe que 100gm ruins estrague Toneladas de coisas boas!
A vida não é um instrumento de maldição ou de injustiça, mas sim de amor ao proximo como Deus quero.
Paidji
