Frases de Quase um ano de Namoro
Alguns amores é como o vento, um dia aquela brisa gostosa passa e você nem percebe que agora, o tempo, te trouxe um novo amor!
É como um bambu no dia de ventania... Inclina, inclina, inclina, mas dificilmente cai quando esta verde, mas basta estar seco para um ventinho derrubá-lo.
Ás vezes eu tenho certeza de que vou agir de um jeito quando determinada situação acontecer, aí a tal situação acontece e vejo o quanto eu estava errada. Faço completamente diferente. O coração ganha do cérebro frequentemente.
Reaprender o caminho de volta não traz de volta
De vez em quando a gente se perde na vida de um outro alguém.
"Se hoje for um dia ruim, não me importo porque amanhã será um novo dia, e mesmo sendo ele tão ruim quanto os outros eu continuarei bem, porque sendo ruim ou bom, será sempre o amanhã, um novo dia."
Enquanto a religião existir o abismo criado pelos homens serão disfarçados com galhos e folhas de uma certa árvore cujo frutos são secos.
Não se esqueça, o Reino é muito maior que o seu ministério. Viva o chamado para o Reino não um Reino para o chamado.
"Se você entende o que Jesus fez na Cruz, pediria para Adão não comer apenas um pedaço do fruto, mas o fruto inteiro!"
Se olhar do alto de uma colina ou de um farol apenas olhando até ali poderás ver o mundo, aos olhos de quem sonha o horizonte é o limite, vista de uma janela uma vida que transpassa a imaginação e quando chegar ao além, lá estará seu mundo, um mundo seu.
O silêncio constante de uma sábia boca é como venda nos olhos de um malabarista num trapézio, o calar da voz de um sábio nos ouvidos de um homem reto é como um cantil de água vazio nas mãos de um homem perdido no deserto.
Ouvi dizer que todo homem é um planeta, mas bem sei que há planetas sem vidas, sem formas, soltos, perdidos na imensidão do universo, secos e frios, quentes ou sombrios, planetas vastos e desertos, bem sei que existem homens sem forças, sem fé, sem ter a quem lhe mostre a imensidão que és.
O fogo em sua devoção ilumina os caminhos dos homens que andam e olham por ela, fazendo do escuro uma trila iluminada segurando em suas mãos a luz do fogo na vela.
A beira de um abismo em si ele não temerá, a retina de seus olhos não reflete o que deveras contemplar a beira do abismo não verás, profundamente não temerás.
Antes que eu esqueça...
