Frases de Quase um ano de Namoro
A saudade é um sentimento tanto positivo quanto negativo. Negativo porque dói e positivo porque se sentimos saudade é porque foi bom.
O que de fato você esta querendo?Um duelo, pois bem! Segura essa ai. você já se deu conta de que também é escravo !Já se permitiu a algo novo? quantas vezes já mudou de opinião em sua vida inteira?
te proponho um desafio!diga uma única palavra da lÍngua portuguesa começada com
Gei que não seja nome de pessoa ,mas se não quiser se cansar não precisa saiba que NÃO EXISTE.
Temos que criar condicoes de nos matermos,se possivel durante as 24 horas(um dia),sujo,feio por fora/pela nossa aparência,mas temos que nos mantermos 24 horas limpo,perfurmado acima de tudn saudavel por dentro de nós mesmo.
ninguém precisa segurar o choro para ser um forte. Mas precisa ter personalidade para não ser um fraco.
A verdade é que,não conhecemos ninguém,e ninguém nos conhece!somos um bando de estranhos tentando não se estranhar!
Mais uma feira
um dia de palavras que saem como pluma
e me atigem como flecha
uma segunda borrada de mim
manchada de eu
uma primeira onde sou mais
menos feira
mais alho poró
Juventude
Preocupado meus dias passam
feito um vagão de trem.
Para onde vai? De onde vem?
A condução não me responde
e calado me satisfaço observando os passarinhos.
Também não sabem muito.
Cres
ser
Quem me dera saber
o que há de ser.
Um dia tudo passa. As feridas vão cicatrizar,você se acostuma com a dor, e volta a viver, vai correr atras de novos sonhos, novos caminhos, novas ilusões, novas dores e acaba abrindo as mesmas feridas.
Nunca seja arrogante com os humildes.
Nunca seja humilde com os arrogantes.
De cada um o que merece!
