Frases de Quase um ano de Namoro
Nem sempre a vida e como sonhamos, mais acredite que, viver e um misterio lindo, que se renova a cada dia, portanto, se a vida nao for como voce sonhou, nao desanime, pois a cada dia renasce a esperanca de que o amanha sera bem melhor!!
Certa vez, um grande sábio me falou que gentileza gerava gentileza, logo, surgiu uma dúvida e imediatamente o perguntei: Mestre mas e a Ausência, o que gera...?
(moral: muitas vezes algumas atitudes são apenas reflexos das nossas...
Mulheres, tudo bem que nois choramos por uma unha quebrada, um vestido rasgado, um salto quebrado ou por um filme bonito. Mas por Homem? Na boa, é perda de tempo !
Desejo da noite:Um sono bom,que descanse meu corpo, minha alma e que traga sonhos melhores ainda para meu coração.
Quando cheguei à Universidade, esperava me encontrar em um meio intelectual, científico e produtivo, porém, após poucos dias, percebi que na verdade não estava nada mais além do que rodeado por "pré-adultos" consumistas e egocêntricos.
Sempre Ouvi dos poetas que a lua é dos namorados. E hoje ouvi de um menino que é dos Lobisomens. Com quem está a verdade?.. Ah, esse meu neto!...
O sol que alumia o telhado do rico é o mesmo que alumia o telhado do pobre. Mas só um pobre soberbo teimaria nisso.
Fico pensando nesse círculo vicioso de partir antes que os outros partam e me deixem, por um medo tão egoísta. E se eu ficasse?
Cada um cuida dos seus problemas do seu jeito. Alguns resolvem, outros fogem, e outros se afundam cada vez mais. Não sei qual deles eu sou.
Quer ter um dia de aventura? Vai lá, mas não se mistura, porque o que junta muitas vezes não se separa.
Como você mesmo disse meu querido, solteira sim, mas não estou a procura de homem, então da um tempo mané.
A única coisa que fará a gente dar certo um dia, do jeito que Deus quer, é permitir que as coisas aconteçam naturalmente e, se acontecerem, estamos disponíveis para sermos juntos as duas pessoas mais felizes do mundo!
O amor é um termômetro que altera altera a doença, o amor é a ferida que dói e não se sente, o amor... amor é carinho, paixão, ternura, beleza, arte.
