Frases de Quase um ano de Namoro
Termino o meu dia com um sorriso nos lábios e a certeza que Deus cuidou de mim em todos os momentos... Obrigado Senhor!
Boa Noite!
Hoje só queria uma palavra de carinho... Um olhar para me olhar... Uma mão para me afagar... e um mar para olhar...
Na vida todos temos um segredo a
Compreender por meio da razão,
No reino do desconhecido...
Um raio de luz,
Para o misterioso é o território dos Amantes. e Apaixonados.
Ana Sara Manso
Que eu seja como a formiga: pequena, mas com atitude. Ela segue os seus planos e, com um grupo, é capaz de mudar, não o mundo inteiro, mas o mundo ao seu redor.
EM UMA VIAGEM OLHEI NOS OLHOS DE UM MENINO E DISSE ..... A VERDADEIRA NATUREZA NAO ESTA NOS OLHOS E SIM NO CORAÇAO DE QUEM SABE AMAR E SONHAR.
O valor de um amor não se perde com o tempo, nem com as adversidades da vida. Ou você realmente ama ou você, apenas, se encanta.
Um dia
Pode ser pouco para quem almeja o muito.
Mais também
É muito para quem sabe apreciar os detalhes
Da vida em sua imensidão.
Frase do dia 03/01/2017
Quando disser a uma pessoa que sempre você tem um trunfo na manga, precisa na verdade ter pelo menos mais dois, pois um você acabou de usar.
na terna desordem que há na memória, recordo um rosto como se fosse sonho...aquele que hoje sem vida, quero ignorar,
CONSTATAÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Nunca tive fartura.
Do que sonhei não tive um quarto...
nem por isso morri de infarto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp