Frases de Quase um ano de Namoro
No dia em que a LUZ do sol te faltar, me fale que acenderei um baseado e o CALOR jamais te faltará...
Tenho sempre dentro de mim, um JESUS e um JUDAS. o pior é que as pessoas pensam que existe apenas o JESUS...
Quando estamos próximos um do outro temos mesmo sinal, quando nos separamos eu fico NORTE e tu SUL...
Se você dedica maís tempo aos amigos que aos inimigos, já deu um passo para te tornar um bom amigo um dia...
Tento de mil maneiras, vivo um “tentar” sem fim, de jeito nenhum são asneiras, de que outro modo enfim? Quando chego ao triunfo parto em novo desafio, da meada não perco o fio,
pois há garra onde há esmero. Posso envergar, mas não quebro e jamais abandono o que quero.
Conte-me um segredo, me diz nada
Qual é a sua arma? qual é o seu nome do meio?
O que você acredita? qual é o seu animal?
É um gato ou um cão pessoa?
Qual é a sua visão? qual é a sua frase favorita?
Todo tipo de amor é um balde de cura para todos os males... Ame algo todos os dias e essa energia não deixará a tristeza chegar... é um exercício constante.
Quando eu olho em seus olhos
É como assistir o céu noturno
Ou um belo nascer do sol
Há muito que detêm
E, assim como aquelas velhas estrelas
Vejo que você veio tão longe
Para estar bem onde você está
Quantos anos tem a sua alma?
Das escolhas da vida,
a mais certa é escolher um caminho com amor,
onde tiver teu coração inteiro: ali florescerá.
"Laevus"
"-Que me conquistou com um sorriso
Quem me ganhou com um carinho
E com marra de um belo carioca me encheu de paixão
E com o tempo seu jeito durão ganhou totalmente meu coração,
Meu amor"
Já te disse as minhas palavras mais de mil vezes, um dia elas torna-se tão básicas que um dia perderá o seu efeito. Mas o seu significado, poder e desejo irá ser sempre o mesmo.
As vezes o nada tem sentido e o sentido tem o nada, as vezes um sorriso na tristeza ou tristeza no sorriso, muitas coisas com sentindo ou seria o sentido com muitas coisas, a vida como ela é ou até poderia ser ela como a vida, simplesmente não sei te dizer.
