Frases de Quase um ano de Namoro
Quão solúvel é mesmo isto o qual chamamos de TEMPO!
Um espaço utópico vivenciado apenas aos humanos.
Uma celebração de conflitos ensejos e anseios e realidades dissoluveis.
Mas, apenas comemorada por seres imaginariamente pensantes.
Viver!
Oque é, no tempo?
O cheiro de uma caixa de giz de cera, recém-aberta!
...É como... se as cores exalassem todas de uma vez,seus aromas adocicados.
Assim são, as fragrâncias das expectações ,de alguém que aguarda ansiosamente, o alcançar da aclamada esperança!
Aqueles encaixados blocos que formam a descrita realidade,têm unes desarmônicos e,um levante assimétrico
"Quando saímos da caixa(*nascemos),qual é o pequeno detalhe... que nos tece"?
TALVEZ,um sopro Cósmico,somente?
...Por conseguinte,o meio do qual estaremos inseridos!
Fomos criados por um Deus grande para fazer boas obras. Ele nos convida a fazer a vida valer a pena, não só no céu, mas aqui na terra.
Imagine que você é um bebê de pato. Você acabou de sair do ovo. Acaba de abrir os olhos para o mundo pela primeira vez. Todos os patos são amarelos, e você também. Mas você é muito mais bonito que os outros. Você é especial.
Você acha que o amor é um lindo sonho, mas o amor pode levar as pessoas a fazerem coisas horríveis.
Talvez se apaixonar não fosse um sonho, nem um destino. Talvez acontecesse quando se estivesse em meio a diversão demais para notar.
Ele passara a se contar histórias, viver das boas lembranças e sonhar com um amor tão luminoso e forte que redimiria até suas partes mais sombrias.
Eu sei que sou surda. Mas continuo sendo uma pessoa normal. A meu ver, ser deficiente não é um defeito. As pessoas dizem que eu não posso fazer nada. Eu digo às pessoas que posso fazer o que quiser.
Aprenda uma coisa palavras vazias elas não consertam erros, o que conserta um erro é atitude de se arrepender.
Quando você entende quem realmente é Deus, que seguir a Jesus Cristo, não é religião, sim um verdadeiro relacionamento íntimo e individual.
Você acaba adquirindo; exercendo o poder da fé, para ultrapassar todas e quaisquer expectativas na sua trajetória, se tornando um grande vencedor.
Um dia você notará a pessoa que sou o quanto te amo mas cuidado com o tempo ele pode destruir o amor que sinto por você
Ass CICERO LYRA
Se um dia você se arrepender as portas estão abertas apenas diga o que você ainda sente falta dos nossos momentos
Ass CICERO LYRA
