Frases de Quase um ano de Namoro
Bem-vindo Agosto!
Mais um mês começa!
Que venha leve! Que chegue doce!
Que traga boas vibrações e energia positiva!
Nenhum caminho é irreversível, sempre é tempo de mudar, rever a rota, pegar um atalho, voltar atrás e recomeçar se for preciso.
Por mais que seja o nosso desejo não podemos ajudar a todos, sempre tem um passarinho que cai do ninho.
Cada pessoa interpreta o mundo à partir do mundo que tem. Logo, o seu ponto de vista é apenas um ponto perante a vastidão de outros pontos.
Se não puder ser mar, seja rio. Somente depois de percorrer um longo caminho é que o rio se transforma em mar. Entenda, nada, absolutamente nada nessa vida nasce grande.
Se a vida é um treinamento para nos tornarmos pessoas melhores, a lição não está na linha que delimita a chegada, está no aprendizado que adquirimos durante toda a caminhada.
A única maneira de não se perder dentro do labirinto de um problema é procurar a saída antes mesmo de entrar nele.
Pagar pensão não transforma homem nenhum em pai. O que faz de alguém um pai é estar presente, são os ensinamentos, a proteção, o cuidado, o carinho, o amor e sobretudo, o exemplo.
A vida tem um jeito lindo de nos mostrar que por mais que a gente viva, ninguém nunca sabe nada. Quando a maturidade chega e a gente acha que aprendeu tudo, logo em seguida chega a velhice, fazendo com que a gente esqueça tudo.
Abraço de vô embala a nossa emoção e nesse vai e vem silencioso envolve o nosso coração em um carinho, que nem o tempo consegue levar, que a gente guarda pra vida toda.
Dor é como pássaro: depois que fez ninho em nós ela pode até voar pra longe e ficar um longo tempo sem aparecer, mas vira e mexe volta. A gente só sabe que se curou, quando ela volta, revoa nossos pensamentos, mas não dói mais.
Amanhecer, mais do que abrir os olhos pro dia, é redesenhar na nossa boca um sorriso de esperança que por ventura, o dia anterior tenha apagado.
Quando o machucado é por fora a gente faz um curativo, rapidinho para de doer, cicatriza e a gente esquece, mas quando é por dentro não tem como colocar band-aid, o melhor curativo ainda é tempo.
Se gosto da Internet?Claro que gosto! Quem não gosta. A Internet é um dos feitos humanos mais interessantes que existe. O problema é que, em geral é muitíssima mal utilizada.
Há na felicidade um entusiasmo, um gostinho bom de céu que como um vício faz-nos procurá-la o tempo todo, para poder voltar a senti-la.
