Frases de Quase um ano de Namoro
E lá estava ele, morrendo a cada segundo, dizendo "Adeus" a cada suspiro, por um instante supliquei que vc não se fosse e no outro supliquei que me levassem junto, mas já era tarde vc me deixará assim tão de repente sem nem se despedir.
Deus é um pai amoroso que nos ensina pela linguagem da fé, a confiar em seu amor infinito, mesmo nos momentos de maior escuridão
A cada não que eu sofrer de alguém
Jamais será um motivo para me abaixar a cabeça
Será mais um motivo para me fortalecer e buscar mais resultados.
As verdadeiras respostas não são apenas compreendidas cognitivamente; são um conhecimento profundo, muitas vezes impossíveis de pôr em palavras. Só podem ser conhecidas e só podem ser compreendidas por aqueles que já estão profundamente enraizados no seu próprio ser.
Todos os dias me arrependo de levantar
Dilatar minhas pupilas
E o ar tragar
Nascer foi um erro imprevisível
Consciência adquiri
Odeio o que mais amo
E o que mais amo é odiar
Odeio ter medo do que mais quero
E o que eu mais quero é me suicidar
"A vida é como a gramática, você pode dar um ponto final, ou ,simplesmente, acrescentar uma vírgula e mudar o tema."
A vida é como uma grande escada,muito sacrifício e suor para subir, porém só basta um tropeço para a descida ser fatal
Ser ciclista não é apenas colocar um roupa colada ao corpo, um capacete, uma luva e ter uma bike cara, ser ciclista é sentir a liberdade que vem através do equilíbrio em duas rodas.
Eu queria, nem que fosse só um pouco
Ser um refúgio em seu coração
Pra que sempre quando fosse tradado como louco
Podesse fugir desse mundo em extinção
O vento foi um pássaro e fugiu para fora de si mesmo quando os homens o quiseram capturar. Deixou de ter corpo, fez ninho nas nuvens e viaja com elas para pousar quando se cansa. É por isso que o vento canta.
É triste, muito triste, perceber que uma pessoa que você estima, se diverte na sarjeta; como um porco sedento, um animal irracional, brinca no charco.
Sempre acreditei que aleitura de um bom livro tem a capacidade de ressuscitar nossos melhores sonhos.
Estamos em um mundo que reina o parasitismo, que as pessoas aparecem nas telas e dizem "eu não sou rascista" e toda gente crê nisso até estar de frente com as acções desumanas das mesmas, infelizmente a fala não justifica a acção.
In, Machado pesado
Ofender a mãe do outro, indubitavelmente, é um pilar de ser insensível e sem carácter, pois, nós humanos, somos filhos do mesmo ventre.