Frases de Quase um ano de Namoro
O mundo todo celebrou a virada do ano; o bom mesmo é que todos celebrem a sua transformação de vida no Senhor para entrar nos Céus na virada dos santos para toda a eternidade.
As horas voam, a semana passa, o mês corre e o ano termina; mesmo assim, o tempo não está nem aí pra você que é dono do seu relógio.
Em 2014 eu disse pela fé que o ano de 2015 será o ano de perseguição mundial contra os muçulmanos terroristas, porque Deus precisa salvar a muitos pela entrada e pregação do Evangelho.
Todo ano é a mesma coisa, dizem os preguiçosos, os não criativos e os acomodados, enquanto que poderiam buscar coisas novas para mudarem a mesmice dentro da igreja.
Posso falar da Terceira Guerra Mundial que está matando milhões de almas a cada ano; são as guerras das contendas em famílias e do ódio nos corações contra o próximo, quando a Armadura da paz e do amor está dentro de suas casas, a Bíblia.
Cada ano que passa ouvimos e vemos milhares e milhões de mensagens, atraindo os homens para o consumo, o conforto e as facilidades, exceto os apelos para que eles se tornem amigos, compreensivos, respeitosos, solidários e educados.
Cada mês e ano que passam ou eu fico à deriva das mudanças retardatárias dos homens ou eu aviso aos que puderem que ponham as suas vidas espiritualmente em dia com o Calendário da Bíblia, porque não conseguem enxergar o seu triste fim, deixando de investir o seu tempo nas coisas de Deus.
Tem pessoas que anda o ano todo mascaradas e nem no carnaval são capazes de tirar as máscaras para mostrar sua verdadeira face.
O quê fazer no ultimo dia do ano?
O quê pensar? O quê se falar?
Com quê se inspirar? Agradar ou provocar? Quantas dúvidas!
De uma coisa tenho absolutas certezas
Só terei que ser original... Autêntico!
Ah! Ano novo de nada valerá se nós não formos novos para contigo
De nada fará sentido se as nossas atitudes não mudar!
Novo realmente deve ser o nosso coração
De termos as decisões de mudar;
E não fazermos festas
Quando as atitudes deveriam ser outras...
Em meu coração há uma raiz de amor perfeito
Tem tudo para brotar frutos bons no ano inteiro
Quem provar dos meus frutos sente embriaguez
Sente saudades dos meus beijos e pede mais uma vez;
Eu desejo que todo o ano
Que todos os meses
Que todos os dias
Todas às horas
Todos os segundos
E todas às vezes
Eu tenha um olhar sereno e um eu te amo verdadeiro;
A primavera não é só uma estação do ano;
é a alma sorrindo e a terra se abrindo parindo cores...
☆Haredita Angel
