Frases de Quase um ano de Namoro
Um amor que se vai, é como a estrela mais distante do universo. Posso vê-la longe, porém não posso alcançá-la, tornou-se apenas uma visão.
Um completava o outro
Ele era uma mistura de frio com geada
E ela, o cobertor com um filme de madrugada
Para forjarmos um bom relacionamento precisamos sempre lembrar que dias tristes são necessários para que possamos valorizar cada momento feliz que temos na vida.
As vezes o que difere um homem de outro é somente seu dinheiro. Pois caráter é para poucos, e algumas nem olham.
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
Era uma vez um garoto que amava uma garota, e a risada dela era uma pergunta que ele queria passar toda a sua vida respondendo.
"Fica comigo só por um segundo? Vamos fazer desse mundo nosso jardim particular. Eu não tenho tanto, tenho um sorriso e portanto posso seu mundo iluminar..."
Amor é como um papel dobrado, podendo ganhar variadas formas. E mesmo que se desdobre para outros caminhos, ainda assim permanece sua marca.
Dizem que durante a vida a gente conheçe pessoas,umas ruins outras boas.Mas em um certo momento da vida encontramos a pessoa certa!
Então,quer ser essa pessoa???Saiba que se aceitar você não vai ter a melhor bolsa,o melhor carro ou o melhor celular,mas vai ter a mim e ao meu amor!!!
Voltar com ex-namorado (a) é como comprar um cavalo que já foi teu. Vem com as mesmas baldas só que mais estropiado.
Um aviso:
A vaga foi preenchida
Não que eu procurasse por alguém
Mas tinha um anúncio
Naquela página bem escondida.
Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.
Verdadeiros namorados conversam como amigos, brincam como crianças, protegem um ao outro como irmãos e se atacam como tarados.
Não quero conquistar um homem pela minha aparência ou qualidades, mas sim pelo tamanho do amor que tenho por Jesus.
