Frases de Quase um ano de Namoro
A pressa é quase sempre um empecilho para a perfeição, porém quem se aperfeiçoa em executar rapidamente uma função ou produto, já entrou na exceção da equação.
A quimioterapia é um procedimento que se propõe matar células cancerígenas e quase o paciente também.
A vida da gente é quase sempre como um carrossel.
As vezes gira. As vezes para. Mas sempre na mesma direção. Girando e proporcionando risos de felicidade.
Seres humanos viviam quase um milênio de anos, mas agora não passam de cem anos por causa de seus pecados.
É quase impossível descrever um homem elegante, talentoso, eficiente e rápido em sua função, senão mostrar a sua maestria nas obras e habilidades para expressar o quão rico e recompensador é o seu trabalho.
Vivemos um século de anos ou menos e desfrutamos quase nossa da nossa existência por corrermos com propósitos errados.
Não tenho um coração pela metade nem vivo um sentimento pelo quase ou sou tudo ou nada para erguer o mais lúcido coração;
Nunca me amedrontei pelos confrontos, nem me choco pelo inesperado, mas com o amor eu conquisto o mundo, assistindo os teus passos;
Demonstrar a plenitude em partículas de palavras
É um trabalho quase absurdo que muitos não compreendem;
Eu nunca tive um quase amor...
Por que? Ou eu tenho um amor por
inteiro ou prefiro ser solteiro!
Não é capricho nem desleixo
é que vai além da essência...
Eu sou homem apaixonado
tende ser meu desse jeito!
Foi só alguns momentos e foi quase um amor verdadeiro, sem respostas para o fim;
hoje choro sem saber o por quê? ninguém entende mesmo sendo maior do que qual quer razão;
Acenei para um até breve, mas seus olhos me disseram um adeus com um passar da inspiração;
As inspirações de uma leitura é uma força inimaginável
Transparece um prazer quase inesgotável
E tenho certeza de que é uma fonte de um gosto ilimitado
A leitura causa sede de quem está habilitado!
Quase um lembrete
Quase um adesivo
Quase nada fui nessa porcaria
Mas antes do meu fim.
Virei poesia.
Em um mundo contemporâneo globalizado quase em sua totalidade venal mercantilista, as boas paixões são aquelas que permanecem a custarem bem pouco ou melhor ainda, chegam a nos gratuitamente. As paixões por liberdade, ainda continuam fortuitas.
Pouco ou nada, embora tudo seja um pouco, o pouco que é quase nada, quando tudo é fato nos movimentos das palavras, ou talvez sejam palavras que quase nada têm por muito pouco tempo. Qualquer que seja. Quando é o próximo grande movimento em palavras.
Um viva para nós que passamos por tanta coisa na vida, lutamos quase que sozinhos e conseguimos nos manter de pé com a alegria, a vontade de viver com gratidão a Deus e reconhecendo seu amor por nós.
