Frases de Quase um ano de Namoro
Significado da expressão "Amor Não Correspondido": Um idiota que ama outro, que, de tão idiota, não corresponde ao amor do outro idiota!
Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas.
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é para sempre
É para a eternidade
A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. A felicidade é o que você é, não o que você tem.
Um leitor vive mil vidas antes de morrer. O homem que nunca lê vive apenas uma.
Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!
A vida não precisa ser perfeita para ter um amor extraordinário.
Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem.
Não te conquistar me deixa triste, mas pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida. Se não consegui, foi porque você não serve pra mim.
De qualquer luta ou descanso me levantarei forte e bela como um cavalo novo.
O homem gostaria de ser peixe ou pássaro, a serpente gostaria de ter asas, o cão é um leão confuso (...) mas o gato quer ser somente gato, e todo gato é um puro gato desde o bigode ao rabo.
Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão.
Os piores inimigos são aqueles que já foram nossos amigos um dia. Porque esses sim, sabem como nos atacar.
Se você viver cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você...
Nota: A citação costuma ser atribuída a A. A. Milne, autor de "O Ursinho Pooh", mas não há evidências que confirmem essa autoria. Acredita-se que o pensamento seja uma adaptação de uma propaganda de Tom Phillips veiculada na revista "The Rotarian", em 1917.
...Mais
