Frases de Quase um ano de Namoro
O conhecimento é, de fato, um somatório de estratos... Mas o ato de aprender não pode ser um círculo a alimentar cópias.
“Por mais invencível que o inimigo aparenta ser, sempre haverá um ponto fraco a sua frente para aniquilá-lo. Porém nunca subestime um adversário pois esse pode ser o seu maior trunfo.”
Um toque de humildade
em pessoas arrogantes
pode até doer , mas será
o remédio para humanizar
sua alma .
Sei que não estamos perto um do outro, mas sei também que do outro lado da telinha você sente o mesmo qui eu...Aquela vontade enorme de nos abraçarmos, nos beijarmos e finalmente, fazer amor...Te Adoro, meu anjo!!
A característica de uma pessoa que tem sua fundação sólida de um relacionamento pessoal com Deus, é o AMOR.
Jesus já preencheu o Seu cheque para Deus, porque Ele pagou um preço alto pela salvação da sua alma.
Em culto público, onde os pais não conseguem controlar seus filhos, a liderança deve dar um jeito para acalmá-los.
“Por mais aparente que seja não ter sentido a vida, devemos procurá-la ou ao menos lhe dar um certo sentido, se não seremos arrastados pela profunda melancolia ou devorados pelos delírios da loucura.”
UM DIA ME DISSERAM E ME JURARAM AMOR ETERNO. MAS OLHA, UM DIA TAMBÉM ME DISSERAM QUE AS NUVENS ERAM DE ALGODÃO.
Que minha vida seja de lutas, pois sem elas, a Vitória não terá um sabor todo especial e a leveza da alma de dever cumprido, é a recompensa no final.
O LIVRO DAS TRISTEZAS
Eu sou um livro.
E, a cada página,
vou escrevendo
a história da minha vida.
Com o passar dos dias,
as folhas vão se acabando.
E, aos poucos,
vou descobrindo
como será o final
desta patética novela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp