Frases de Quase um ano de Namoro
Não sou mais quem fui há um ano atrás ... acho que nem sou mais quem fui há algumas horas ... A vida segue depressa, as coisas não param de acontecer ... Assim é a vida ... segue sempre, assim mesmo, e muitas vezes nem conseguimos acompanhá-la ... mas ela segue!!!
"MAIS UM ANO SE VAI... E um novo vem chegando. Histórias que se repetem, e novas que ressurgem. Fins, e novos começos. Recomeços! A Vida é isso, saber que depois de ontem temos o hoje, e depois de hoje; um novo amanhã."
Passei um ano fazendo economias para sair com uma pessoa, mas deu tudo errado, Então resolvi me mandar para a Argentina...De bordel em bordel... A procura da mais bela china... Para dançar um tango de Gardel.
Amigas são legais ama a gente mais passa um ano arrumamos outra amiga essa fica no passado e a única coisa q não fica no passado é a família e Deus :D
Num ano acabado. Bem-acabado. Ao bom senso de um estranho. Não conheço as pessoas, e nem sobre oque falam.
Em um país, onde sessenta mil pessoas morrem por ano é normal essas músicas que falem de metralhadora, arma, vingança fazerem tanto sucesso. Afinal, estamos em guerra! Arrocha ai...
Se a vida fosse um livro e cada ano fossem capítulos; alguns capítulos careceriam de títulos enquanto outros teriam inúmeros possíveis.
Desilusão
Vai passar?
Pode levar um ano... Ou seis meses , quem sabe dois meses , depois uma semana ou finalmente um dia.
Depende das tuas prioridades e não do teor da dor
Não existe Salvação o que existe é Evolução. Evoluímos hoje, daqui a um ano, dez anos, um século, um milênio... Não importa quando. O que importa é saber, que vamos evoluir. O tempo só depende de você.
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
Era mais que um espetáculo, era um milagre que o sertanejo esperava o ano inteiro: ver aqueles fios translúcidos condutores de vida, desafiando raios e trovões, para serenos cairem no incandescente solo do sertão matando sua monstruosa sede.
Se não fossem as minhas malas cheias de memórias ou aquela história que faz mais de um ano, não fossem os danos, não seria eu.
me tornarei um milionário no final de deste ano, isto é uma promessa,mesmo que muita gente zoe da minha cara, não to nem Aí "foda-se"
"Se você busca pela felicidade, quer ser feliz, mas pensa em comprar um carro melhor no ano que vem, em ter uma casa maior daqui a 5 anos, então estará indo em direção contrária a felicidade."
Dia 21/05 de cada ANO, dia do(a) Profissional das LETRAS!
COM LETRAS EU FAÇO UM MUNDO!
COM LETRAS EU VIVO O MUNDO!
COM LETRAS EU AMPARO & ME
Desamparo!
COM LETRAS EU FICO TRISTE & ME
ALEGRO!
COM LETRAS EU VIVO A VIDA DE UM
MUNDO CHEIO DE PALAVRAS QUE
GANHAM VIDAS!
Um dia para descansar...
Um mês para trabalhar...
Um ano para contas pagar...
Uma vida para, sem medo, vivenciar!
Pedro Marcos
