Frases sobre Problemas

Cerca de 7317 frases sobre Problemas

Eu posso realizar os meus intentos, os meus problemas todos resolver, eu posso dominar meus pensamentos, eu posso, sim, fazer acontecer.

As pessoas são derrotadas, não pelos problemas e obstáculos, a derrota está na falta de determinação para seguir em frente, sua própria desistência o aniquila. Lembre-se, toda grande caminhada começa com um simples passo e toda vitória é resultado da persistência.
Profª Lourdes Duarte

Geralmente, as pessoas com os melhores conselhos são as que mais tem problemas.

Deitado em berço esplêndido.
Eternamente
digerindo problemas alheios.
Negros neurônios na gosma fluida.
Lentas sinapses.

E então ela resolveu viver a vida, esquecer ele, esquecer os problemas e tudo de ruim que a cercava.

As adversidades, os problemas, são muitos. Com determinação seguimos a vida e vencemos cada um.

E foi nas ondas do Mar
Que entreguei os meus
problemas
E aprendi a confiar
Que todo mal não du

Terminará hipnotizado aquele que ficar o tempo todo olhando os problemas no seu caminho. Também não se deve concentrar-se demais nas próprias qualidades. Bom mesmo é usar suas qualidades na velocidade necessária para deixar seus problemas para trás (Nelson Locatelli, pensador)

A vida não e difícil,o que faz a vida ficar difícil
e nos mesmos,com problemas que as vezes nem e nossos...

Não Imaginava depois#11;#11;
De assuntos conversados
#11;Os Problemas resolvidos#11;#11;
Do tempo Corrido #11;
O Coração Apertado#11;#11;
Os pensamentos confuso
s#11;A ansiedade no fim
#11;#11;A saudade à espreita
#11;A lágrima precipitada
#11;#11;Depois de tanto
#11;Ainda Te Amar muito.

As "oportunidades" de falcatruas que os problemas sociais crônicos oferecem, fazem com que não haja interesse em suas soluções.

Eu pedi a Deus que transforme as dores em alegrias, as tristezas em felicidades, os problemas em soluções, as enfermidades em cura, as lágrimas em fé, e tenho certeza que tudo há de se ajeitar, pois eu creio em um Deus de milagres, no Deus do impossível! Priscilla Rodighiero

Sabe os problemas? Então... entreguei tudo na mão de Deus e descansei. Ele sabe das minhas dificuldades, conhece meu coração e sabe exatamente do que eu preciso, porque se Ele é por mim, que será contra? Priscilla Rodighiero

Problemas, todos temos, eles não são obstáculos intransponíveis, mas simplesmente oportunidade de fazer o ser humano se superar. Pode até nos sofrer, mas eles simplesmente precisavam acontecer pra nos fazer crescer.
Profª Lourdes Duarte

´"E de tanto sermos brinquedo, a gente aprende a brincar também. Com problemas, não com pessoas."

Muitas vezes através de um problema que alguém nos cria, encontramos a solução para outros problemas.

Lembranças do azul-piscina,
Mergulho Divino, água gelada.
Sem problemas na mente, só inspiração!

Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...

Habitue-se na solução dos problemas, supere-se. Isso não lhe matará, lhe fará mais forte e capacitado, então, que venham os problemas!

Tudo pode estar um caos, posso ter os maiores problemas do mundo, mas um sorriso teu, é o bastante para se resolver tudo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp