Frases sobre Problemas
Às vezes os problemas da vida fazem a gente ter a impressão de que estamos sozinhos na luta. E isso acontece quando vamos perdendo a experiência do amor de Deus presente em nossa vida
Seja inteligente na solução dos seus problemas, antes de aplicá-las haja com prudência, viva a experiência com aquilo que criou, assim poderá adquiri sabedoria.
Quem tem o amor de Deus no coração crê que todos os problemas e dificuldades que atravessam na vida vai passar.
Ninguem observa que as noites de sono perdidas em problemas foram significativamente maiores proveitosas que as infinitamente melhores dormidas!
De quantos sonhos lindos voce é capaz de recordar?
Ao invés de buscar saídas verdadeiras,
Muitos procuram meios fáceis de livrarem-se
de problemas;
Pena que quase sempre, atalhos não dão certo!
Na vida; Ervas daninhas, parasitas e gente falsa. A gente elimina antes que dêem problemas, ou mais.
"Ouço tanto o nome de Deus em vão, que tenho vergonha de pronuncia-lo com problemas tão pequenos, ao contrário dos que realmente os vivenciam, que apenas os ouço agradecer"
A vida é cheia de problemas. Sou até preocupado com alguns, mas só me preocupar não os resolve. Tenho que agir para resolvê-los.
Desistir nunca me foi o bom meio ou o caminho pra resolver os meus problemas
Mas Acho que agora nao me resta outra escolha!
Nem sempre transpor as barreiras de sua vida será a solução para os seus problemas, muitas vezes é melhor traçar um novo caminho.
Tenho que ter a certeza que sou muito maior do que os problemas que a vida apresenta, pois eles no final são sempre resolvidos.
O verdadeiro sábio é aquele que usa todos os problemas como trampolim,para lhe fazer crescer e chegar aonde quer.
Eu quero ir embora para fugi dos meus problemas não por não ter coragem de enfrenta-los mas sim por que não tenho sabedoria para lidar com eles.
Juliana Boscoli Dias
As pessoas geralmente acham que nossos problemas são "falhas de mercado", enquanto na sua essência a falha é justamente "falha de governo". E o governo tenta resolver como "falha de mercado" e acaba falhando duplamente, triplamente e assim por diante.
Nunca tive problemas em direcionar amor na direção correta. Entendi muito cedo, que tenho que amar pessoas e não coisas.
