Frases de primeiro Encontro
Perco-me na noção do infinito embriagada de noite, até o encontro com a boemia, que sem cerimônia nenhuma, ensaia mais uma serenata falando de amores vadios e desencontros em atos finais.
[fragmento de "[De]cadência" memórias de um Lápis sem Ponta]
Tenho o céu para querer beijar-te onde não te encontro,
Tenho a alma para querer buscar-te quando estou perdida,
Tenho asas, para voar e enfrentar o vento...
e
respirar sua ausência quando estou contigo.
..
O calendário marca a data do encontro, mas desconhece — propositalmente — o momento da despedida. O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.
Caçando as palavras mais lindas para te falar, as que eu encontro em um silêncio do olhar, no meio do horizonte, na imensidão do amor...
Todo mundo tem sua verdade, seus dogmas, sua forma de pensar, agora quando acontece um encontro com o altíssimo, tudo se unifica em só corpo e uma só alma!
Os beijos mas doces e perfeitos, são aqueles que saem dos teus lábios com destino ao encontro do meus.
Se me perder a cada segundo me encontrarei no próximo instante. Sou feita de encontro e desencontros !
Por que me encontro com frequência num estado de felicidade? Por impedir que o meu dia de ontem se apodere do meu dia de hoje.
Em você eu adquiro minhas maiores feridas,mas também é em você que encontro a cura para todas elas...
Você sabe que teve um verdadeiro encontro com o Espírito Santo, quando nada lhe parece melhor do que uma vida ao lado de Jesus Cristo; a vontade de desistir não se faz presente e nada tem o poder de te convencer a abandonar o seu Deus. Continua firme, inabalável.
O encontro de cada um consigo mesmo é o encontro da beleza...
Aquele que conhece a si mesmo, molda o mundo ao seu gosto...
Ao encontro de nós mesmos seguimos em passos acelerados. Mal sabemos que a busca é lenta... Porém, que vale a pena.
A cozinha é o local de encontro, em uma casa.Seja ela simples ou sofisticada, ali ao redor da mesa, a vida é debatida, vividia,sonhada,curtida
- Relacionados
- Frases de Primeiro Encontro Ideal
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagem para ficante
- Mensagens de agradecimento a uma pessoa especial (gratidão sempre)
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso
